A série ‘Bebê Rena‘ se tornou um dos maiores fenômenos da Netflix – e não deixaria de faturar alguns prêmios do Emmy Awards.
Durante a mais recente cerimônia, a produção levou para casa o prêmio de Melhor Roteiro em Minissérie. Além disso, Jessica Gunning conquistou a estatueta de Melhor Atriz Coadjuvante em Minissérie por seu aplaudido trabalho.
A série foi criada por Richard Gadd.
Inspirada em uma história real, a trama gira em torno de Donny Dunn (Richard Gadd), um bartender de Londres que sonha em se tornar um comediante. Sua vida muda quando ele conhece Martha (Gunning), que começa a visitá-lo no trabalho todos os dias. Logo, o que parecia uma amizade normal se transforma em obsessão. E não demora muito para ele descobrir que a Martha é uma stalker condenada e acusada de perseguir inúmeras pessoas…
Relembre o trailer e siga o CinePOP no Youtube:
No caso real, Gadd relatou ao longo de alguns shows que foi perseguido por pelo menos quatro anos por uma mulher que o apelidou como Bebê Rena.
Apesar do apelido que costuma causar risos na plateia, ele disse que foi assediado com 41.071 e-mails, 350 horas de mensagens de voz, 744 tweets, 46 mensagens no Facebook e 106 páginas de cartas.
Além disso, ela tentou chamar sua atenção com presentes, incluindo uma rena de pelúcia, pílulas para dormir, um chapéu de lã e roupas íntimas, como pijamas e cuecas boxer.
Com direção de Weronika Tofilska, a atração retrata o caso em sete episódios.