quinta-feira, março 28, 2024

EMOCIONANTE! Vídeo traz Hugh Jackman cantando nos ensaios de ‘O Rei do Show’

A Fox Film divulgou um emocionante vídeo legendando que mostra o empenho do ator Hugh Jackman durante os ensaios de ‘O Rei do Show’.

Assista:

Crítica | O Rei do Show – musical grandioso ganha pela energia 

O Rei do Show’ é uma das grandes promessas ao Oscar 2018 e logo mais no início do ano as audiências ao redor do mundo terão a oportunidade de descobrir a fascinante história de P.T. Barnum.

E para o elenco, desfrutar do filme nos cinemas será uma experiência imersiva. Convidando os apaixonados por musicais para conferir a produção em breve, Hugh Jackman, Rebecca Ferguson e Zac Efron conversaram com o CinemaBlend, salientando o nível de celebração que o filme carrega.

Segundo Jackman:

“‘O Rei do Show’ diz respeito a apresentar não apenas um grandioso show, mas uma suntuosa celebração da vida e da humanidade. Acho que você precisa assistir na maior tela de cinema que há, com o maior número de pessoas possível. Ele foi planejado como uma espécie de musical da Broadway, aos moldes que vemos nos palcos. Ele foi construído para que as pessoas possam aplaudir ao final de cada canção, se levantar e comemorar com o elenco”.

Rebecca completou o raciocínio de Jackman, pontuando:

“Para mim, se você vai ver um musical no qual as canções sejam inebriantes, onde a batida é alta e o baixo bomba, não há discussão quanto aonde você deveria assistir”.

Zac Efron foi um pouco mais além, falando que a experiência com ‘O Rei do Show’ deve ser coletiva:

“Esse filme foi feito para proporcionar uma experiência coletiva e comunitária. Nós queremos que as pessoas vão ao cinemas e fiquem entre os demais, para que a energia da audiência seja tão contagiosa como se estivéssemos todos em um espetáculo da Broadway. A produção foi feita para ser vista por muita gente junta. E esse musical em especial tem seu espírito absolutamente elevado e parte dele te imerge dentro da narrativa”.

 

Não deixe de assistir:

Zendaya, Michelle Williams e Zac Efron completam o elenco principal.

O Rei do Show‘ é um potente e original musical que celebra o nascimento do show business e o sentimento maravilhoso de quando sonhos se realizam. Inspirado pelo ambicioso e imaginativo P. T. Barnum, o filme conta a história do visionário que criou o hipnotizante espetáculo que se tornou uma sensação mundial.

Dirigido pelo apaixonado diretor Michael Gracey, que uniu músicas de Benj Pasek e Justin Paul (vencedores do Oscar por “La La Land”), e estrelado por Hugh Jackman no papel principal (indicado ao Oscar). Ainda no elenco: Michelle Williams (indicada ao Oscar), Zendaya, Zac Efron e Rebecca Ferguson.

Este filme marca a nova incursão de Jackman nos musicais, depois do ator ter estrelado ‘Os Miseráveis’ em 2012 – performance que lhe rendeu uma indicação ao Oscar.

O filme estreia dia 24 de Dezembro de 2017.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS