Segundo o DeadlineColin FirthToby JonesCrystal ClarkeTanya Moodie foram escalados para Empire of Light, novo drama romântico do diretor Sam Mendes (‘1917’). Detalhes sobre os seus papéis não foram revelados.

O grupo se junta aos previamente confirmados Olivia ColmanMicheal Ward.

O filme é descrito como uma “história de amor” e é ambientado “em torno de um lindo e antigo cinema, na costa sul da Inglaterra, nos anos 1980”. Mais detalhes sobre a produção estão sendo mantidos sob segredo.

Roger Deakins entra como diretor de fotografia, enquanto a Searchlight Pictures fica encarregada de supervisionar o projeto.



Colman é considerada uma das melhores atriz da atualidade e recebeu imenso aclame por parte da crítica e do público por seus papéis na minissérie The Night Manager, que lhe rendeu um Globo de Ouro e uma indicação ao Emmy Awards; pelo drama de época The Crown, que também lhe rendeu um Globo de Ouro e outra indicação ao Emmy; e pela ovacionada produção A Favorita, que lhe garantiu um Oscar, um Globo de Ouro e um BAFTA de Melhor Atriz. Ela também co-estrela o recente Meu Pai ao lado de Anthony Hopkins.

Mendes, por sua vez, é um conhecido cineasta que ficou responsável por alguns dos filmes mais bem recebidos dos últimos anos, incluindo ‘007: Operação Skyfall’ e o épico de guerra 1917, que lhe rendeu indicações ao Oscar de Melhor DireçãoMelhor Roteiro OriginalMelhor Filme.

Aproveite para assistir:

Empire of Light tem previsão de estreia para o outono britânico de 2022.

COMENTÁRIOS

Não deixe de assistir: