quinta-feira, março 28, 2024

‘Empire of Light’: Colin Firth e Toby Jones entram para o novo drama romântico do diretor Sam Mendes

Segundo o DeadlineColin FirthToby JonesCrystal ClarkeTanya Moodie foram escalados para ‘Empire of Light’, novo drama romântico do diretor Sam Mendes (‘1917’). Detalhes sobre os seus papéis não foram revelados.

O grupo se junta aos previamente confirmados Olivia ColmanMicheal Ward.

O filme é descrito como uma “história de amor” e é ambientado “em torno de um lindo e antigo cinema, na costa sul da Inglaterra, nos anos 1980”. Mais detalhes sobre a produção estão sendo mantidos sob segredo.

Roger Deakins entra como diretor de fotografia, enquanto a Searchlight Pictures fica encarregada de supervisionar o projeto.

Colman é considerada uma das melhores atriz da atualidade e recebeu imenso aclame por parte da crítica e do público por seus papéis na minissérie ‘The Night Manager’, que lhe rendeu um Globo de Ouro e uma indicação ao Emmy Awards; pelo drama de época ‘The Crown’, que também lhe rendeu um Globo de Ouro e outra indicação ao Emmy; e pela ovacionada produção ‘A Favorita’, que lhe garantiu um Oscar, um Globo de Ouro e um BAFTA de Melhor Atriz. Ela também co-estrela o recente ‘Meu Pai’ ao lado de Anthony Hopkins.

Mendes, por sua vez, é um conhecido cineasta que ficou responsável por alguns dos filmes mais bem recebidos dos últimos anos, incluindo ‘007: Operação Skyfall’ e o épico de guerra ‘1917’, que lhe rendeu indicações ao Oscar de Melhor DireçãoMelhor Roteiro OriginalMelhor Filme.

‘Empire of Light’ tem previsão de estreia para o outono britânico de 2022.

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS