sexta-feira, abril 19, 2024

Ennio Morricone chama Quentin Tarantino de ‘cretino’ e mais…

O grande compositor Ennio Morricone soltou diversas opiniões ácidas a respeito de Quentin Tarantino, diretor com quem trabalhou nas trilhas musicais de ‘Django Livre‘ e ‘Os Oito Odiados‘.

Em uma entrevista para a Playboy alemã, o compositor disparou contra o diretor sem qualquer papa na língua. Aparentemente, ter ganhado o Oscar por ‘Os Oito Odiados‘ não amenizou os desentendimentos entre os dois:

“O homem é um cretino. Ele rouba ideias dos outros e coloca tudo misturado de novo. Não há nada de original nisso. E ele também não é um diretor. Nada que seja comparável aos grandes de Hollywood como John Huston, Alfred Hitchcock ou Billy Wilder. Eles eram ótimos. Tarantino só refaz merendas antigas. Só lixo. Ele me chama do nada e também quer terminar a trilha musical do filme em dias, algo impossível. Me enlouqueceu! Porque não é possível fazer isso. Não passarei por isso de novo. Eu avisei a ele. Na próxima vez eu serei muito mais resistente. Então ele vai poder me beijar.”

Morricone é famoso por trilhas musicais incríveis de grandes filmes como ‘Era uma vez no Oeste’ e ‘Três Homens em Conflito‘. Hoje é seu aniversário de 90 anos.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS