Em entrevista à EWMillie Bobby Brown revelou um intenso treinamento para viver a heroína titular na adaptação ‘Enola Holmes’, da Netflix.

A jovem atriz, que ganhou reconhecimento mundial por seu papel como Eleven em Stranger Things, disse que treinou por quase dois meses para realizar as cenas de ação – tanto dentro quanto fora de seu complexo figurino de época.

“Eu tive que preparar meu corpo para respirar e se movimentar no corpete. É difícil navegar pela coreografia que você aprendeu nos seus treinamentos e então mudar e colocar uma roupa de baixo, uma saia por cima disso, um espartilho, e então você tem uma anágua, e então tem meias longas, e então tem os saltos…”.

O longa será lançado na plataforma no dia 23 de setembro.



Assista ao trailer:

Aproveite para assistir:



“Baseado na amada série de livros indicada ao prêmio Edgar Alan Poe, ‘Enola Holmes‘ conta a história da irmã adolescente rebelde de Sherlock e Mycroft Holmes, uma super-detetive talentosa e que muitas vezes supera seus brilhantes irmãos. Quando sua mãe desaparece misteriosamente no seu aniversário de 16 anos, Enola procura a ajuda de seus irmãos mais velhos. Mas ao perceber que eles estão mais interessados em fazê-la terminar os seus estudos, do que de fato resolver o caso, Enola faz a única coisa que uma jovem inteligente, engenhosa e destemida da década de 1880 pode fazer… ela foge de casa para Londres, a fim de encontrá-la. Conhecendo uma série de pessoas bem interessantes ao longo do seu caminho, Enola se vê envolvida em uma conspiração que pode alterar o curso da história política. Enola Holmes traz uma dinâmica reviravolta na brilhante família do maior detetive do mundo”.

Além de Brown, o longa terá  Henry Cavill como Sherlock Holmes e Helena Bonham Carter como a mãe de Enola. Sam Claflin (Jogos VorazesSimplesmente Acontece) completa o elenco.

Harry Bradbeer (Fleabag) comanda o projeto.



Lembrando que a produção foi supervisionada pela Lionsgate.

Comentários

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE