sábado, abril 27, 2024

‘Enrolados’: Zachary Levi quer estrelar o filme live-action ao lado de Florence Pugh

Nos últimos dias, rumores têm circulado sobre a produção de um aguardado longa-metragem em live-action baseado na amada história de ‘Enrolados‘, clássico animado da Disney.

De acordo com as informações trazidas por Daniel Ritchman, o estúdio estaria de olho em Florence Pugh (‘Oppenheimer’) como a personagem Rapunzel.

Mas quem poderia interpretar o ladrão Flynn Rider?

Na animação, o personagem é dublado por Zachary Levi (‘Shazam!’), e o astro demonstrou interesse em reprisar o papel em live-action se Pugh realmente for escolhida como Rapunzel.

Durante sua participação em uma convenção de fãs, Levi comentou sobre os rumores em relação à escalação de Pugh e apoiou a ideia… E revelou uma curiosidade sobre o porquê de seu apoio.

“Acabei de ver que está circulando pela internet que Florence Pugh poderia potencialmente desempenhar o papel de Rapunzel. E se Florence interpretar Rapunzel… Também seria uma viagem porque meu sobrenome verdadeiro é Pugh, aliás. Meu nome é Zachary Levi Pugh. Vocês teriam um Pugh-Pugh em ‘Enrolados’… Vamos lá!”

Confira:

@moviemaniacsZachary Levi open to reprising Tangled character if Florence Pugh plays Rapunzel♬ original sound – Movie Maniacs

Pugh, cujo talento e presença nas telas têm sido amplamente reconhecidos em Hollywood, emergiu como uma figura requisitada na indústria do entretenimento.

Não deixe de assistir:

Seus notáveis papéis em filmes como ‘Oppenheimer‘, ‘Viúva Negra’ e sua participação aguardada em ‘Duna: Parte 2‘ a estabeleceram como uma artista versátil e de destaque.

No entanto, é importante frisar que, por enquanto, essas informações devem ser consideradas como meros rumores, e não há confirmação oficial da escolha de Florence Pugh para o papel de Rapunzel no live-action de ‘Enrolados’ pela Walt Disney Studios.

Ainda sobre o live action, foi dito que o roteiro já sendo escrito por Ashleigh Powell (‘O Quebra-Nozes e os Quatro Reinos’) sob o título ‘Rapunzel’.

A produção executiva fica a cargo de Jessica Virtue (live-action de ‘Mulan‘) e Zoe Kent (live-action de ‘Lilo & Stitch‘).

Até o momento, maiores detalhes não foram revelados, então não há diretor ou elenco confirmados e nem previsão de estreia.

lançado em 2011, ‘Enrolados‘ tornou-se um grande sucesso de crítica e público, arrecadando US$ 591.7 milhões mundialmente.

Assista ao trailer:

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS