‘Entrando numa Fria 4’ é CONFIRMADO com Ben Stiller e Robert De Niro

A franquia ‘Entrando numa Fria‘ (Meet the Parents) vai ganhar um quarto filme.

Segundo a People, Ben Stiller, Robert De Niro, Blythe Danner e Teri Polo estão em negociações iniciais para estrelar o próximo filme da franquia, que funcionaria como uma sequência do filme ‘Entrando Numa Fria Maior Ainda com a Família‘ (Little Fockers), de 2010.

O filme será escrito por John Hamburg, que escreveu os roteiros do filme original de 2000.

De Niro, 81, deve trabalhar no filme como produtor ao lado de sua cofundadora do Tribeca Festival, Jane Rosenthal, pela Tribeca Productions, como fez com as três entradas anteriores da série.

Stiller, que não trabalhou nos filmes anteriores como produtor, também produzirá o novo filme por meio de sua empresa Red Hour films. Um título oficial, detalhes do enredo e anúncios adicionais de elenco ainda não foram divulgados.

Entrando numa Fria‘ originalmente estrelou Stiller como Greg Focker, que viaja com sua namorada Pam para o casamento de sua irmã, onde Greg conhece os pais de Pam, Jack  e Dina e pretende obter a bênção de Jack para propor casamento a Pam. Greg e Jack naturalmente não se dão bem, mas Jack eventualmente percebe que Greg e Pam se amam e aceita seu relacionamento.

author avatar
Renato Marafon
Criador do CinePOP em 1999 e apaixonado por cinema.

Notícias

Lizzo está de volta com ‘BITCH’, seu quinto álbum de estúdio; Ouça!

A cantora e compositora multi-vencedora do Grammy Lizzo está...

Evanescence está de volta com NOVO álbum de estúdio; Ouça ‘Sanctuary’!

Boas novas para os fãs da icônica banda de rock 'Evanescence'!O...