domingo, abril 28, 2024

‘Entre Estranhos’: Tom Holland rebate CRÍTICAS à série e esclarece PAUSA na carreira

Tom Holland está enfrentando de frente as críticas negativas direcionadas à sua nova série de suspense criminal, ‘Entre Estranhos‘.

Durante uma entrevista recente, o astro esclareceu os comentários feitos anteriormente sobre sua decisão de tirar uma pausa na atuação após as intensas filmagens da série para a Apple TV+. (via Variety)

Em uma conversa no programa “Live With Kelly and Mark”, Holland deixou claro que as críticas negativas da série não foram o motivo para sua pausa na carreira.

“Quando ‘Entre Estranhos’ foi lançado, não recebemos críticas muito favoráveis”, disse o ator. “Então, a história divulgada pela imprensa foi que eu tirei este ano de folga por causa das críticas. Mas já estou há oito meses em meu ano de folga. Tenho ficado em casa em Londres, assistindo a Grand Prix, jogando golfe…”

Além disso, Holland fez questão de expressar sua gratidão aos fãs e apoiadores da série.

“Gostaria de agradecer imensamente aos meus fãs e às pessoas que assistiram ao programa, porque estamos com 94% de aprovação no Rotten Tomatoes”, disse ele. “Sinto-me muito grato por ter uma comunidade maravilhosa de pessoas que me apoiam e estão ao meu lado, então estou honrado e muito animado para que o resto da série seja lançado.”

No entanto, os 94% de aprovação no Rotten Tomatoes se referem às avaliações da audiência. Para a crítica, a série amargou 27% de aprovação, tornando-se a produção com a nota mais baixa da Apple TV+ no site.

Os críticos apontam uma trama desinteressante e superficial, que não adapta bem a história para o formato televisivo.

Confira algumas avaliações:

Não deixe de assistir:

“Ao tratar a premissa do material base e a história verdadeira na qual é inspirado como uma grande surpresa acaba prejudicando a trama. Seria como adaptar Moby Dick e dizer: ‘Não mencione a baleia, isso é um spoiler’.” – United Press International.

“Holland faz bem em transmitir a vulnerabilidade e o desconforto de seu personagem … Essa intensidade nem sempre é correspondida pelo show que se arrasta quase tanto quanto intriga e perturba.” – Financial Times.

“Seja a maneira como ele extrai seu “mistério” ao ponto da frustração ou como as consequências subsequentes de sua suposta surpresa perdem de vista o próprio Holland, ‘Entre Estranhos’ é apropriadamente intitulado, mais embelezado do que envolvente.” – Collider

“‘Entre Estranhos’ faz com que suas voltas e reviravoltas pareçam tediosas em virtude de serem subdesenvolvidas.” – Slashfilm

“‘Entre Estranhos’ é um caso peculiar na TV: se estraga desde o início e depois finge que não, provocando incessantemente as informações que já divulgou, e continua a oferecer com cada desorientação desajeitada e elusão desajeitada.” – The Daily Beast.

A cada temporada, a atração será focada em histórias envolvendo casos da vida real de pessoas com transtornos mentais.

Holland dá vida a Danny Sullivan, inspirado em Billy Milligan, a primeira pessoa a ser absolvida de um crime por causa de Transtorno de Personalidade Múltipla (também conhecido como Transtorno Dissociativo de Identidade).

O cineasta Akiva Goldsman, vencedor do Oscar de Melhor Roteiro Adaptado pelo filme ‘Uma Mente Brilhante‘, fica responsável pelo projeto.

Baseada na biografia ‘The Minds of Billy Milligan‘, de Daniel Keyes, a série é descrita como uma “emocionante antologia”, que irá explorar “as verdadeiras e inspiradoras histórias daqueles que lutaram e aprenderam a conviver com distúrbios mentais”.

O elenco ainda conta com Emmy Rossum (‘Vingança Perfeita’), Christopher Abbott (‘The Sinner’), Sasha Lane (‘Loki’) e Emma Laird (‘O Dono de Kingstown’).

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS