sábado, abril 27, 2024

EXCLUSIVO! Confira uma DIVERTIDA cena da comédia ‘Um Dia Cinco Estrelas’, estrelado por Nanny People e Danielle Winits

O CinePOP divulga, com EXCLUSIVIDADE, um clipe de ‘Um Dia Cinco Estrelas‘ – novo filme dirigido por Hsu Chien (“Desapega!” e “Me tira da Mira”),

O longa retrata a história de Pedro Paulo (Estevam Nabote), um rapaz que decide colocar o seu carro, um Opala anos 70 carinhosamente apelidado de “Mozão”, na rua e trabalhar como motorista de aplicativo para poder pagar pela festa de aniversário de 60 anos da mãe (Nanny People). O que ele não contava era com a variedade dos passageiros que acabam virando seu dia de cabeça para baixo.

Na cena, vemos a primeira corrida de Pedro Paulo, e o passageiro é seu maior ídolo: o cantor Sebastian (Ed Gama).

Assista e confira o cartaz:

Com roteiro de Ricky Hiraoka e Cris Wersom, o filme chega aos cinemas no dia 6 de julho.

Chien aposta na mistura dos gêneros de comédia e aventura, trazendo comediantes de peso, como Estevam Nabote, Aline Campos, Carol Nakamura e Ed Gama, além de Nanny People e Danielle Winits, com quem o diretor já havia trabalhado anteriormente. Também integram o elenco Carol Bresolin, Vittor Fernando, Hugo Bonemer e Bruna Aiiso.

“Eu diria que o filme é uma comédia de situação, com uma narrativa de aventura, com uma sucessão de piadas hilárias. O elenco é enorme e com diversidade para dar conta de todas as histórias do filme. Tive a honra de trabalhar com comediantes com grande apelo popular e verdadeiros craques no humor: Estevam Nabote, Ed Gama, Dani Winits e Nany People”, afirma o diretor.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS