quarta-feira, abril 24, 2024

‘Entre Facas e Segredos’: Ana de Armas espera voltar para a sequência

‘Entre Facas e Segredos’ foi, sem dúvida, uma das grandes surpresas do ano passado, faturando diversas indicações e prêmios no circuito de festivais e preparando o terreno para um novo universo de mistério nos cinemas – que terá início com a já confirmada sequência.

Em entrevista ao FlauntAna de Armas, que viveu a protagonista Marta Cabrera no primeiro filme, revelou que estaria mais que disposta a voltar para a continuação caso o diretor e o roteirista Rian Johnson quisesse.

“Espero que seja uma das surpresas que 2021 traga para mim, uma ligação de Rian!”.

Recentemente, Johnson revelou detalhes sobre o próximo longa-metragem.

Em uma conversa com o diretor Antonio Campos, responsável pelo drama ‘O Diabo de Cada Dia‘, para a revista Interview, o indicado a Oscar revelou que está começando o roteiro com “uma página em branco” e que trará um elenco totalmente novo para a trama.

“Tem sido um grande turbilhão mental, porque eu permaneci com a primeira ideia por 10 anos. E com este, estou começando com uma página em branco. Não é realmente uma sequência de ‘Entre Facas e Segredos‘. Eu preciso inventar um título para ele para que eu possa parar de chamá-lo de ‘Sequência de Entre Facas e Segredos’, porque é apenas Daniel Craig como o mesmo detetive, com um elenco totalmente novo”.

O filme recebeu uma indicação ao Oscar de Melhor Roteiro Original e se tornou uma das obras mais aclamadas do ano passado.

Com orçamento de apenas US$40 milhões, o filme arrecadou mais de US$300 milhões mundialmente.

A sequência ainda não possui data de estreia.

Não deixe de assistir:

Quando o renomado escritor de livros criminais Harlan Thrombey (Christopher Plummer) é encontrado morto em sua mansão logo após seu aniversário de 85 anos, o inquisitivo Detetive Benoit Blanc (Daniel Craig) é misteriosamente encarregado do caso. Da família desfuncional do autor à seus empregados, Blanc caminha através de uma teia de mentiras para desvendar a verdade por trás da morte de Harlan.

O grandioso elenco também conta com Chris Evans, Ana de Armas, Jamie Lee Curtis, Toni Collette, Don Johnson, Michael Shannon, Lakeith Stanfield, Katherine Langford e Jaeden Lieberher.

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS