‘Entre Facas e Segredos’: Rian Johnson fala sobre seu novo suspense

‘Entre Facas e Segredos’: Rian Johnson fala sobre seu novo suspense


Em entrevista à Variety, o diretor Rian Johnson falou um pouco sobre seu mais novo projeto, o suspense Entre Facas e Segredos.

Quando questionado sobre o motivo de levá-lo a fazer um filme assim, Johnson comentou que sempre teve vontade de comandar um longa que tivesse elementos de mistério e de uma de suas romancistas favoritas, Agatha Christie.

“Cresci lendo os livros de Agatha Christie. Sempre quis fazer um filme assim. Dez anos atrás, eu tinha uma ideia bem básica para [este filme] e a fiquei cozinhando desde então”.

“Eu amo o elemento de quebra-cabeça e como eles se relacionam com os personagens. Há uma galeria imensa de suspeitos trapaceiros”, ele acrescentou. “A ideia de trazê-lo para os Estados Unidos em 2019 era eletrizante e interessante. As pessoas não estão escrevendo mistérios originais hoje em dia”.

Assista ao trailer:

Aproveite para assistir:


Escrito e dirigido por Johnson (‘Star Wars: Os Últimos Jedi‘), o suspense traz um clima semelhante às clássicas histórias de Agatha Christie.

Quando o renomado escritor de livros criminais Harlan Thrombey (Plummer) é encontrado morto em sua mansão logo após seu aniversário de 85 anos, o inquisitivo Detetive Benoit Blanc (Craig) é misteriosamente encarregado do caso. Da família desfuncional do autor à seus empregados, Blanc caminha através de uma teia de mentiras para desvendar a verdade por trás da morte de Harlan.

O grandioso elenco conta com Daniel Craig, Chris Evans, Ana de Armas, Jamie Lee Curtis, Toni Collette, Don Johnson, Michael Shannon, Lakeith Stanfield, Katherine Langford, Jaeden Lieberher e Christopher Plummer.

Entre Facas e Segredos‘ será lançado nos cinemas nacionais no dia 28 de Novembro.