quinta-feira, abril 25, 2024

Yorgos Lanthimos vai dirigir nova minissérie sobre o controverso Clark Rockefeller

Segundo o DeadlineYorgos Lanthimos irá dirigir uma nova minissérie para a Fox Searchlight TV baseada na controversa vida de Clark Rockefeller.

A produção será adaptada do romance de não-ficção ‘The Man in the Rockefeller Suit: The Astonishing Rise and Spectacular Fall of a Serial Impostor’. A história gira em torno de Clark, um homem que não fazia parte da famosa dinastia Rockefeller dos Estados Unidos, mas que não pensou duas vezes antes de se passar como seu herdeiro. A trama será um misto de decepção, orgulho, fama, capitalismo e as insanidades do comportamento humano.

Originalmente, Pablo Trapero ficaria a encargo da série, com Benedict Cumberbatch interpretando o personagem-titular, mas os planos mudaram consideravelmente. A Lifetime já havia produzido um filme para televisão baseado na história, ‘Who Is Clark Rockefeller?’, estrelado por Eric McCormack (‘Will & Grace’).

Lanthimos é conhecido por trazer uma estética única para suas obras: em sua breve filmografia, o cineasta comandou projetos como ‘O Lagosta’‘O Sacrifício do Cervo Sagrado’. Mais recentemente, adaptou a vida da Rainha Ana para os cinemas com ‘A Favorita’, estrelado por Olivia ColmanRachel WeiszEmma Stone. O longa ganhou aclame do público e da crítica especializada, sendo indicado para 10 estatuetas do Oscar, com Colman levando para casa o prêmio de Melhor Atriz.

Nenhuma outra informação foi revelada.

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS