Segundo o DeadlineYorgos Lanthimos irá dirigir uma nova minissérie para a Fox Searchlight TV baseada na controversa vida de Clark Rockefeller.

A produção será adaptada do romance de não-ficção The Man in the Rockefeller Suit: The Astonishing Rise and Spectacular Fall of a Serial Impostor’. A história gira em torno de Clark, um homem que não fazia parte da famosa dinastia Rockefeller dos Estados Unidos, mas que não pensou duas vezes antes de se passar como seu herdeiro. A trama será um misto de decepção, orgulho, fama, capitalismo e as insanidades do comportamento humano.

Originalmente, Pablo Trapero ficaria a encargo da série, com Benedict Cumberbatch interpretando o personagem-titular, mas os planos mudaram consideravelmente. A Lifetime já havia produzido um filme para televisão baseado na história, ‘Who Is Clark Rockefeller?’, estrelado por Eric McCormack (Will & Grace).


Lanthimos é conhecido por trazer uma estética única para suas obras: em sua breve filmografia, o cineasta comandou projetos como O LagostaO Sacrifício do Cervo Sagrado. Mais recentemente, adaptou a vida da Rainha Ana para os cinemas com ‘A Favorita’, estrelado por Olivia ColmanRachel WeiszEmma Stone. O longa ganhou aclame do público e da crítica especializada, sendo indicado para 10 estatuetas do Oscar, com Colman levando para casa o prêmio de Melhor Atriz.

Nenhuma outra informação foi revelada.

15 Séries da Netflix Para Maratonar

15 Séries da Globoplay Para Você Maratonar

15 Séries da Amazon Prime Para Maratonar neste mês

10 reality shows insanos pra você que amou The Circle e Casamento às Cegas

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE