quarta-feira, abril 24, 2024

Entrevista com Robert Downey Jr. revela SPOILER de ‘Vingadores 4’

Vingadores: Guerra Infinita‘ terminou mostrando o Homem de Ferro preso em Titã com Nebulosa, e muita, muita poeira….

Agora, uma entrevista antiga com o astro Robert Downey Jr. revela um grande SPOILER de ‘Vingadores 4‘.

Como você pode ver abaixo, a entrevista mostra Downey Jr. com os cabelos loiros em um set que é claramente o laboratório de Shuri em Wakanda.

O ator já havia sido fotografado no set com os cabelos loiros, usando um uniforme da SHIELD de volta na batalha de Nova York do primeiro ‘Os Vingadores‘ (2012).

Confira:

Isso significa que Tony Stark terá cenas ao lado de Shuri em seu laboratório em Wakanda, provando que ele voltará para o planeta Terra após os eventos de ‘Guerra Infinita’.

A legenda original do Blu-ray de ‘Vingadores: Guerra Infinita’ deu a entender que Pepper Potts (Gwenyth Paltrow) voltará em ‘Vingadores 4’ como a Resgate, e salvará Tony Stark da morte no planeta Titã.

Não deixe de assistir:

Na cena em questão, Tony Stark está no espaço, na nave de Fauce de Ébano, quando recebe uma ligação de Peppers, preocupada com a sua vida. Antes da ligação cair porque o herói está deixando a Terra, ouve-se Potts dizer “I’m going to…” (“eu estou indo para..”).

No entanto, uma fã assistiu o filme com as legendas originais em inglês e comentou que Peppers na verdade diz “I’m going too…” (“eu também estou indo…”), ou seja, isso pode significar que ela aparecerá como Resgate salvando o Homem de Ferro preso no planeta Titã.

O primeiro trailer de ‘Vingadores 4‘ é previsto para novembro, e o filme chega aos cinemas brasileiros em 27 de Abril de 2019.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS