O suspense dramático ‘Pássaros de Liberdade’, estrelado por Kristine Froseth (‘Quem é você Alasca?), já está disponível na Amazon Prime Video.
E a nossa jornalista Rafa Gomes teve a oportunidade de entrevistar o elenco e a diretora do longa, Sarah Adina Smith.
Ao longo do bate-papo, elas falaram das referências ao aclamado Cisne Negro e dos desafios de desenvolver as cenas de dança.
![YouTube video](https://i.ytimg.com/vi/v6dfivDrc0E/hqdefault.jpg)
A história é centrada em duas bailarinas que frequentam uma academia de elite em Paris, onde competem por um contrato para frequentar a cobiçada ópera nacional da cidade. Kate Sanders é uma ambiciosa e talentosa bailarina de Virgínia, Estados Unidos, que não se encaixa na escola por sua natureza tomboy e por seu status de baixa renda. Para frequentar a academia, ela consegue uma bolsa de estudos.
Ela rapidamente estabelece uma situação de “aminimizade” com Marine Durand, uma bela e misteriosa dançarina que lida com o suicídio do irmão. Ambas devem enfrentar suas naturezas competitivas, descobertas sexuais e o quão longe estão dispostas a ir para conseguir o contrato.
Confira o trailer:
![YouTube video](https://i.ytimg.com/vi/cxQ4kJFtYbg/hqdefault.jpg)
![YouTube video](https://i.ytimg.com/vi/L_VNGisqMa4/hqdefault.jpg)
O filme foi dirigido e escrito por Sarah Adina Smith (‘Buster’s Mal Heart’), baseado no romance ‘Bright Burning Stars’, de A.K. Small.
Diana Silvers e Kristine Froseth interpretam Kate e Marine, respectivamente. Jacqueline Bisset também faz parte do elenco.