James McAvoy deu vida Charles Xavier pela primeira vez em em ‘X-Men: Primeira Classe‘ (2011) e reprisou o papel em mais três filmes, sendo o último ‘X-Men: Fênix Negra‘ (2019).

Além disso, ele também fez uma breve aparição como o mutante em ‘Deadpool 2‘ (2018).

Mas será que o astro pode reprisar o papel nos novos filmes dos ‘X-Men‘ programados para o MCU?

Durante uma entrevista para o Collider, McAvoy falou sobre sua trajetória como Xavier e disse que já aproveitou tudo o que podia com o papel.



“Eu sinto que já explorei tudo o que podia interpretando Xavier. Eu sei que há sempre coisas novas para aprendermos com um personagem, mas eu pude extrair o bastante dele e estou satisfeito com isso.”

De qualquer forma, ele disse que adoraria voltar ao papel, se surgisse uma oportunidade:

Aproveite para assistir:

“Isso não quer dizer que eu nunca iria querer fazer isso de novo. Nunca diga nunca, como James Bond disse uma vez. Mas eu não estou me incomodando e não vou ficar arrasado ou triste se isso nunca acontecer de novo.”

E aí, vocÊ gostara de vê-lo retornando papel?



Lembrando que seu filme mais recente é o suspense ‘Meu Filho‘ (My Son), remake do original francês ‘Mon Garçon‘ (2017).

O mais curioso é que o astro teve que improvisar e usar suas habilidades investigativas de verdade, já que não recebeu um roteiro para o filme.

A ideia foi criada para dar autenticidade ao personagem de McAvoy, que dá vida ao pai de um menino desaparecido.

O elenco também conta com Claire Foy, como a ex-exposa de McAvoy. Na trama, o pai do menino está desesperado por respostas e visita a antiga companheira em busca de alguma informação que possa ajudar na resolução do caso.

Assista ao trailer:

Christian Carion fica a encargo do projeto, ao lado de um extenso time formado por Laure IrrmanVincent MaravalBrahim ChiouaRebecca O’Brien e Marc Butan.



Comentários

Não deixe de assistir: