sábado, abril 27, 2024

Épico de ação que traz Dwayne “The Rock” Johnson como Hércules é o 2º filme MAIS VISTO do Amazon Prime Video

Um épico de ação estrelado por Dwayne “The Rock” Johnson e dirigido por Brett Ratner (‘X-Men: O Confronto Final’) estreou no catálogo do Amazon Prime Video fazendo o maior sucesso.

O blockbusterHércules‘, lançado nos cinemas em 2014, se tornou o 2º filme mais visto do momento no catálogo do streaming, atrás do suspense ‘Conspiração Explosiva‘.

Baseado na HQ ‘Hercules: The Thracian Wars‘, de Steve Moore, o filme arrecadou US$ 244 milhões mundialmente com orçamento de US$ 100 milhões.

No exílio de sua nativa Atenas, o herói grego Hércules (Dwayne Johnson) aceita trabalhar como um mercenário para o cruel e tirano rei de Trácia e descobre que está sendo usado para a formação de um sangrento golpe de independência.

Assista ao trailer e um vídeo de bastidores:

O filme conquistou apenas 58% de aprovação no Rotten Tomatoes.

Não deixe de assistir:

Rufus Sewell (‘O Turista’) é Autólico, um homem que conseguiu roubar até Zeus, o Senhor do Olimpo. John Hurt (‘Imortais’) vive o ambicioso Rei da Trácia. Joseph Fiennes (‘Shakespeare Apaixonado’), Ian McShane (‘Piratas do Caribe: Navegando em Águas Misteriosas’), Aksel Hennie (‘HeadHunters’) e Joe Anderson (‘A Saga Crepúsculo: Amanhecer – Parte 2’) completam o elenco.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS