sábado, abril 27, 2024

ÉPICO! ‘Planeta dos Macacos: O Reinado’ ganha novo trailer DUBLADO e LEGENDADO

‘Planeta dos Macacos: O Reinado’ ganhou um novo e excelente trailer.

Em vez de seguir imediatamente após a morte de César, no final de ‘Planeta dos Macacos – A Guerra‘, ‘Reinado’ está dando um grande salto em frente. O filme é ambientado cerca de 300 anos depois que César entregou seu povo à terra prometida – e com o passar de todos esses anos, suas lendárias qualidades de liderança se perderam em grande parte no tempo. Ainda assim, é o legado de César – e o significado de “macacos juntos e fortes” – que irá impulsionar Noa (Owen Teague), o novo jovem herói macaco do Reino.

No entanto, como seguidor do César original, Proximus (Kevin Durand) deve tentar impor a supremacia dos símios perante à raça humana, o que vai levar a mais um capítulo da eterna luta de ideologias.

Assista e siga o CinePOP no Youtube:

LEGENDADO

DUBLADO

Não deixe de assistir:

A 20th Century Studios adiantou a estreia de ‘Planeta dos Macacos: O Reinado‘ de 24 de maio para 10 de maio nos EUA.

A mudança foi devido à concorrência com outros títulos bastante aguardados pelo público, como ‘Mad Max: Furiosa’ e ‘Garfield – Fora de Casa‘, que estreiam em 23 de maio.

Já no dia 10 de maio não haverá competição, o que deve significar uma bilheteria maior para o novo ‘Planeta dos Macacos’.

O elenco conta com William H. MacyOwen Teague, Dichen Lachman, Freya Allen, Eka DarvillePeter MaconTravis JefferyNeil SandilandsSara WisemanRas-Samuel Welda-abzgiLydia Peckham.

Além de dirigir, Ball assina o roteiro em conjunto com Josh Friedman (‘Expresso do Amanhã’).

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS