Equipe da série comenta sobre os dois primeiros episódios de ‘The Young Pope’


Você sabe bem que a HBO dos Estados Unidos gosta de liberar vídeos com comentários da equipe técnica sobre suas séries.

A partir disso, o canal trouxe os comentários do criador de ‘The Young Pope‘ e dos produtores com relação aos dois primeiros episódios, exibidos nesse domingo e nessa segunda-feira.

Confira, com a prévia do terceiro episódio:

- Ads -

The Young Pope havia sido produzida pela HBO Europa para exibição somente na Itália, afinal, o criador do TV show é ninguém menos que Paolo Sorrentino (‘A Grande Beleza’).

No entanto, depois da aclamação no Festival de Veneza e da impressionante audiência no Velho Continente, a HBO resolveu trazer a série para o outro lado do oceano.

O que também não é para menos, com Jude Law e Diane Keaton no elenco, essa série realmente precisava ir para a principal casa do canal.

E numa estratégia bem interessante, dos 10 episódios produzidos, dois serão exibidos a cada semana. Um no domingo e outro na segunda-feira.

Dirigida e criada pelo vencedor do Oscar Paolo Sorrentino (‘A Grande Beleza’), The Young Pope conta a história de Lenny Belardo, também conhecido como Pio XIII, o primeiro Papa americano da história. Jovem e encantador, sua eleição parece ser o resultado de uma simples estratégia da mídia, mas eficiente, por parte do Colégio de Cardeais.

Mas as aparências podem ser enganosas – sobretudo, no lugar onde as pessoas escolheram o grande mistério de Deus como a bússola que orienta sua existência. Esse lugar é o Vaticano e essas pessoas são os líderes da igreja. E Pio XIII prova ser o mais misterioso e contraditório de todos eles. Astuto e ingênuo, irônico e pedante, primitivo e avançado, duvidoso e resoluto, melancólico e implacável, Pio XIII tenta atravessar o interminável rio da solidão humana para encontrar um Deus que ele possa dar à humanidade.

Renato Marafon
Renato Marafonhttps://cinepop.com.br
Apaixonado por cinema, filmes, TERROR, e criador do site CinePOP aos 13 anos em 1999.

Inscrever-se

Notícias

Cinema sem preguiça: 10 filmes inteligentes e surpreendentes

Uma das coisas mais legais quando assistimos a uma...

‘Avatar 4’ em risco? Sucesso de ‘Zootopia 2’ faz Disney REPENSAR futuro da franquia

O cineasta James Cameron, arquiteto da franquia bilionária 'Avatar',...