sábado, abril 20, 2024

Equipe de ‘Doutor Estranho 2’ chega a Londres para o início das filmagens

As filmagens de ‘Doutor Estranho no Multiverso da Loucura’ irão começar em breve – e a equipe técnica do longa-metragem já está chegando a Londres para a produção.

Nos stories de seu Instagram, a intérprete CC Ice postou uma foto revelando que está agora “em uma bolha”, termo para inicar que está em confinamento em virtude das medidas da segurança contra o COVID-19, antes de retornar como a dublê de Elizabeth Olsen (Wanda Maximoff/Feiticeira Escarlate).

Confira:

Elizabeth Olsen’s stunt double already in London for Dr Strange filming! from r/marvelstudios

Recentemente, Xochitl Gomez foi elencada na vindoura sequência como America Chavez, juntando-se aos previamente anunciados Benedict Cumberbatch, que reprisa o papel titular, enquanto Elizabeth Olsen dará as caras como a Feiticeira Escarlate. Benedict Wong, Tilda SwintonChiwetel Ejiofor também retornam.

Em entrevista ao Watch Time India, Cumberbatch revelou que o longa já está em pré-produção.

“Estamos em pré-produção com o segundo filme, e isso é muito emocionante. Nós começaremos as filmagens no final de outubro ou no começo de novembro.”

Vale lembrar que, devido a pandemia de coronavírus, a sequência foi adiada para o dia 25 de março de 2022.

Sam Raimi (Trilogia ‘Homem-Aranha’) vai comandar o projeto no lugar de Scott Derrickson – que deixou o filme devido a divergências criativas, mas permanece no cargo de produtor.

Não deixe de assistir:

Confira a sinopse oficial:

Depois dos eventos de ‘Vingadores: Ultimato’, o Dr. Stephen Strange continua sua pesquisa sobre a Joia do Tempo. Entretanto, um antigo amigo que se tornou inimigo acaba com seus planos e leva Strange a desencadear um mal terrível.

O material reitera o retorno da Joia do Tempo, que fora destruída em ‘Vingadores: Ultimato‘. É provável que um dos mistérios da sequência seja justamente como Strange consegue continuar nessa procura, principalmente considerando a forte possibilidade de que a produção traga o personagem Baron Mordo de volta, a contar pela descrição.

A sequência também deve introduzir Clea no MCU, já que Kevin Feige disse que Wanda não seria a única feiticeira do filme. 

Confira a logo:

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS