Dwayne Johnson revelou em uma nova entrevista para a Vanity Fair que os membros da equipe da franquia ‘Velozes e Furiosos‘ o agradeceram a ele depois que ele “deu um presta atenção” em Vin Diesel por seu comportamento tóxico no set.
A rivalidade foi bem documentada ao longo dos anos, e Johnson admitiu que ficou triste pela briga com Diesel ter se tornado pública.
“Minhas co-estrelas femininas são sempre incríveis e eu as amo. Já os atores masculinos, no entanto, são uma história diferente. Alguns se comportam como homens de pé e verdadeiros profissionais, enquanto outros não. Aqueles que não o fazem são covardes demais para fazer qualquer coisa sobre isso de qualquer maneira. Uns bundões”, revelou.
Johnson disse à Vanity Fair que decidiu dar um “presta atenção” em Vin Diesel.
“Ele causou uma tempestade de fogo. Depois que briguei com ele, a equipe discretamente veio me agradecer. Mas, sim, não foi o meu melhor dia, compartilhando isso. Eu não deveria ter compartilhado isso. Porque no final do dia, isso vai contra o meu DNA. Eu não compartilho coisas assim. E eu cuido desse tipo de besteira para longe do público. Eles não precisam saber disso. É por isso que digo que não foi meu melhor dia.”, afirmou.
Recentemente, Hiram Garcia, produtor de ‘Hobbs & Shaw‘ e um dos líderes da produtora Seven Bucks (que pertence ao ator), confirmou definitivamente que The Rock não retornará para as sequências 10 e 11 da popular franquia de ação, “por razões óbvias”.
Em uma entrevista ao site Collider, Garcia ponderou sobre o assunto sem citar diretamente a treta entre o ator e Vin Diesel. Além disso, ele tranquilizou os fãs, revelando que a ausência de Johnson em ‘Velozes e Furiosos‘ não impacta em nada na jornada do seu personagem em seu próprio spin-off.
“Depois de filmar Velozes 8, Johnson tomou a clara decisão de fechar esse capítulo na sua vida, por todas as razões óbvias. Ele deseja o melhor para todos eles e mudamos o nosso foco para outras narrativas. E embora ele não retorne para Velozes 10 e 11, isso não interferirá de forma alguma nos nossos planos com Hobbs”.
O produtor de ‘Hobbs & Shaw‘ foi ainda mais além e reiterou que a dupla de personagens segue pertencendo ao universo de Velozes, mas com seu próprio caminho a ser traçado:
“Obviamente, todos esses personagens existem no universo de Velozes e adoramos ver todos os aspectos dessa franquia prosperar e ter sucesso. Apenas temos planos específicos para o que queremos fazer com o personagem Hobbs e acho que os fãs vão amar. Estamos trabalhando para entregar algo muito original e fresco e sabemos que o estúdio está ansioso para que façamos isso o mais rápido possível!”
Vale lembrar que o roteiro da sequência já está sendo escrito, conforme revelado no passado pelo mesmo produtor, em uma entrevista ao portal ComicBook.com.
Em entrevista ao Collider, o diretor Justin Lin revelou que o último capítulo da franquia ‘Velozes e Furiosos‘ será dividido em duas partes.
“A ideia do último capítulo ser dividido em duas partes é correta. Eu estou muito feliz, pois quando entrei para essa franquia, uma nova sequência nunca foi algo garantido. Nós precisávamos merecer, sabe? E eu estar falando que teremos mais dois filmes é impressionante. Isso significa muito. Então, todos os dias eu penso sobre esse processo e em como eu posso alcançar o melhor resultado possível. Ter um capítulo dividido em dois filmes parece certo.”
Ele completa, “Nós temos nossas ambições sobre o que queremos fazer, mas também temos que enfrentar os problemas atuais do mundo. Eu não quero ser ganancioso. Eu quero fazer o que for melhor para a franquia.”
Vale lembrar que ‘Velozes e Furiosos 10‘ será lançado apenas em 2023.
Enquanto isso, ‘Velozes e Furiosos 9‘ conseguiu ultrapassar a impressionante marca dos US$ 710 milhões nas bilheterias mundiais – o que representa a MAIOR bilheteria global de uma produção hollywoodiana desde a pandemia, superando a arrecadação de ‘Godzilla vs Kong‘ (US$ 467.8m).
Confira nossas entrevistas de ‘Velozes e Furiosos 9′: