quarta-feira, abril 24, 2024

‘Esqueceram de Mim’: Fãs estão DIVIDIDOS após o trailer do remake da Disney+; Confira as reações!

Desde que a Disney+ anunciou o remake de ‘Esqueceram de Mim‘, a produção vem enfrentando críticas dos fãs mais rigorosos.

No entanto, parece que o trailer lançado ontem deixou grande parte do público bastante animada e curiosa para ver Archie Yates (‘Jojo Rabbit’) revivendo as aventuras de Macaulay Culkin.

Por outro lado, ainda há aqueles que insistem em dizer que o novo filme é desnecessário e não pode chegar aos pés do original.

Nas redes sociais, a disputa de opiniões está bastante dividida.

Confira as reações:

Não deixe de assistir:

Confira o trailer, dublado e legendado:

A produção será lançada na plataforma no dia 12 de novembro.

Dan Mazer (‘Tirando o Atraso’) é responsável pela direção.

Max Mercer é um garoto levado e inventivo que foi esquecido em casa enquanto sua família viajava para o Japão para as festas de fim de ano. Então, quando um casal, tentando recuperar uma relíquia de família com valor inestimável, volta sua atenção para a casa da família Mercer, cabe a Max protegê-la dos invasores… e ele fará o que for preciso para mantê-los fora. Com travessuras hilárias de proporções épicas garantidas, Max percebe que realmente não há lugar melhor que nosso lar.

Archie Yates (‘Jojo Rabbit’) estrela a produção. O elenco ainda conta com Ellie Kemper, Rob Delaney, Aisling Bea, Kenan Thompson, Tim Simons, Pete Holmes, Devin Ratray, Ally Maki e Chris Parnell.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS