Em entrevista ao JoBlo, Danielle Ronald revelou que, apesar do filme ‘Winnie the Pooh: Blood and Honey‘ (Ursinho Pooh: Sangue e Mel) ter chamado a atenção dos espectadores, nem todas as reações foram positivas.
A atriz revelou que a equipe chegou a receber ameaças de morte por causa da produção.
“Eu pensei que seria incrível receber um pouco de atenção, mas não foi da forma que eu esperava. [O filme] foi noticiado por todo site e revista, ao redor de todo o mundo… Eu achei isso insano, não esperava nada nessa escala. É um pouco insano ver o Ursinho Pooh matando pessoas. O diretor e os produtores receberam muitas mensagens de pessoas dizendo que eles deveriam morrer e ameaças; as coisas mais terríveis que você possa imaginar.”
Ela completa, “As pessoas estavam dizendo que o filme era uma abominação, que estava estragando a infância delas… mas ninguém ‘precisa’ assistir ao filme. A reação negativa definitivamente contribuiu para o sucesso do longa, pois todos estão falando sobre ele.”
Confira o trailer legendado:
Nos EUA, o longa será lançado nos cinemas no dia 15 de fevereiro de 2023 – por apenas uma noite antes de chegar em VOD.
No entanto, de acordo com o THR, a produtora Altitude adquiriu os direitos do longa no Reino Unido, México e Canadá, além de planos para o lançamento do terror nos cinemas de diversos outros países.
Infelizmente, o filme ainda não possui previsão de estreia no Brasil.
A trama mostra Pooh e Leitão como vilões famintos depois que Christopher Robin vai para a faculdade e não tem mais tempo de cuidar deles.
Quando a vida dos personagens se torna difícil, eles precisam se virar sozinhos e acabam se voltando às suas raízes animalescas. Eles não são mais bonzinhos, são um urso implacável e um porco que querem sair por aí em busca de presas.
Amber Doig-Thorne, Maria Taylor e Danielle Scott estrelam.
Diferente da divertida animação infantil da Disney, o terror escrito e dirigido pelo estreante Rhys Frake-Waterfield promete cenas sangrentas, violentas e traumáticas.
O longa é uma releitura dos personagens criados por Alan Alexander Milne em 1926.
O projeto independente ganhou forma depois que os direitos dos personagens entraram em domínio público no início deste ano.
Apesar disso, Waterfield fez questão de tomar cuidado para não abusar das referências ao material original ou às animações da Disney, evitando elementos marcantes, como a camiseta vermelha de Pooh, que agora veste uma camisa quadriculada.