'Era uma Vez em Hollywood': Produtores oferecem detalhes sobre o papel de Luke Perry

'Era uma Vez em Hollywood': Produtores oferecem detalhes sobre o papel de Luke Perry


Luke Perry, que infelizmente faleceu alguns meses atrás, fará sua última aparição nos cinemas no aguardado 'Era Uma Vez em Hollywood', penúltimo filme de Quentin Tarantino. Os produtores David HeymanShannon McIntosh, em recente entrevista, forneceram alguns detalhes sobre o papel do ator no longa-metragem.

"[Luke] traz vida a um personagem carismático, e traz paixão a qualquer coisa que faça", Heyman disse ao site Entertainment Weekly. "Acho que os fãs dele irão gostar muito [da performance]". Previamente foi-nos anunciado que Perry daria vida a Scott Lancer, um dos personagens regulares da narrativa.

O filme ganhou suas primeiras imagens oficiais que trazem os astros Margot Robbie, Leonardo DiCaprio e Brad Pitt com figurinos bem característicos dos anos 60.

Confira:


Aproveite para assistir:


De acordo com o The Hollywood Reporter, o ator australiano Damon Herriman viverá o serial killer Charles Manson, e o ator polonês Rafal Zawierucha foi contratado para viver a jovem versão do diretor Roman Polanksi.

Lena Dunham ('Girls'), Lorenza Izzo ('Canibais'), Austin Butler e Maya Hawke são as mais recentes adições do elenco, que também conta com Damian Lewis, Al Pacino, Luke Perry, Emile Hirsch, Dakota Fanning, Clifton Collins Jr, Keith Jefferson e Nicholas Hammond.

A Sony Pictures adiantou a data de estreia, e o longa agora chega aos cinemas em 26 de julho de 2019, duas semanas antes do previsto.


Inscreva-se em nosso canal e receba conteúdo exclusivo » http://goo.gl/mPcJ5c

COMENTÁRIOS