sexta-feira, março 29, 2024

‘Era Uma Vez em Hollywood’: Quentin Tarantino pretende se aposentar após a estreia do filme

Quentin Tarantino já havia dito que pretendia se aposentar da cadeira de diretor após a realização de seu décimo filme, mas isso pode vir mais cedo do que esperávamos.

Em entrevista com a GQ, o vencedor do Oscar por Pulp Fiction revelou que pode dar um tempo na carreira, caso ‘Era Uma Vez em Hollywood‘ tenha um bom desempenho.

“Acho que quando se trata de filmes teatrais, chego ao fim da estrada. Eu me vejo escrevendo livros e começando a escrever para o teatro, então ainda serei criativo. Eu só acho que dei tudo o que tenho para dar aos filmes. Bem, se for bem recebido, talvez eu não chegue a 10 [filmes]. Talvez eu pare agora! Talvez eu pare enquanto estiver na frente. Veremos.”

Até o momento, o filme tem sido muito bem avaliado, alcançando  9,6/10 no IMDb, 88 no Metacritic e 92% no Rotten Tomatoes. E tudo isso sem mencionar a ovação de  seis minutos após sua estreia no Festival de Cannes.

Era Uma Vez em Hollywood‘ estreia em 15 de agosto no Brasil.

Confira o trailer:

Na trama, um ator de televisão e seu dublê embarcam em uma odisseia para se fazer um nome para si na indústria cinematográfica durante os assassinatos de Charles Manson em 1969, na cidade de Los Angeles.

O elenco conta com Brad PittLeonardo DiCaprio, Al PacinoMargot RobbieKurt RussellDakota FanningJames MardsenBruce DernMichael MadsenTim RothTimothy OlyphantDamian LewisLena DunhamEmile HirschLuke PerryScoot McNairy e James Remar.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS