Quem roubou a cena durante a apresentação da Sony Pictures na CinemaCon, em Las Vegas, foi Quentin Tarantino – que apresentou o nono de sua carreira como diretor: ‘Era uma Vez em Hollywood’ (Once Upon a Time in Hollywood).
Após Tarantino se desvincular de Harvey Weinstein, a Sony e seu presidente Tom Rothman ganharam um grande prêmio quando conseguiram os direitos da fantasia de 1969 sobre a cidade de Los Angeles, que tem estreia agendada para 9 de agosto de 2019.
Em uma aparição surpresa com Leonardo Di Caprio, Tarantino revelou que a história mostrará uma indústria cinematográfica amplamente mutável em uma Hollywood decadente, o movimento hippie e outras coisas que marcaram a época.
Desta vez, ele não mencionou nada sobre mostrar os assassinatos de Manson que as histórias anteriores sobre o projeto incluíram, então é incerto que o mesmo roteiro continua sendo usado.
DiCaprio falou pouco, mas elogiou Tarantino e disse que o roteiro é umas das melhores coisas que já leu, enquanto Rothman foi mais longe e proclamou que era o melhor roteiro que ele havia lido em mais de 30 anos nessa indústria.
Leonardo DiCaprio e Brad Pitt vão estrelar o filme, e Margot Robbie (‘Eu, Tônia’) está em negociações para viver Sharon Tate
Depois de romper com a Weinstein Company em função das denúncias de assédio envolvendo seu fundador, Harvey Weinstein, de acordo com a Variety, Tarantino escolheu a Sony Pictures para distribuir seu nono filme.
David Heyman (‘Harry Potter’) será o produtor.
O CinePOP é o único site do Brasil presente na CinemaCon.