‘Falcão e o Soldado Invernal‘ apresentou aos fãs do MCU uma nova e intrigante personagem, vivida pela Erin Kellyman.
Na pele de Karli Morgenthau, a atriz interpretou uma ousada jovem, que tinha planos ambiciosos que podiam redefinir e comprometer o mundo.
E para Kellyman, a série conseguiu seguir o mesmo padrão de qualidade cinematográfica que os cinéfilos estão acostumados a ver nas telonas.
E em uma entrevista EXCLUSIVA ao CinePOP, a atriz comentou sobre a grandiosidade que envolveu a produção da série:
“Para ser honesta, definitivamente me pareceu que estávamos gravando um filme de seis horas. Havia muita coisa acontecendo – eu precisava de mais olhos para conseguir absorver tudo. Eu acho incrível que a série possui a mesma atmosfera que um filme, só que você consegue algumas horas a mais”.
Kellyman foi ainda mais além e comentou sobre a sensação de fazer parte do MCU, o que lhe garante uma projeção internacional ainda maior:
“Na maior parte eu nem acreditava. Quando descobri que consegui o papel, pensei: ‘Isso será insano’. Mas a ficha não caiu logo de cara – Eu ainda acho que não caiu até agora. Eu cresci assistindo aos filmes da Marvel. Poder estar em um deles agora e poder trabalhar com pessoas das quais eu sempre assisti é inacreditável. É simplesmente surreal poder trabalhar com [Anthony] Mackie e Sebastian [Stan]. Eu aprendi muito”.
O editor-chefe Renato Marafon traz a crítica EM VÍDEO do episódio final de ‘Falcão e o Solddo Invernal‘, já disponível no Disney+.
Com cenas de ação épicas, o episódio entrega tudo que promete e ainda faz várias revelações.
Quem é o Mercador do Poder? Quem é o novo Capitão América?
Assista a crítica: