‘Eternos’: Imagens vazadas revelam o visual de três Celestiais

Novas artes conceituais de ‘Eternos’ vazaram na internet e apresentam os chamados Celestiais, seres maiores que a vida no filme.

Nas HQs, os Celestiais criaram os Eternos como uma ramificação evolutiva da humanidade, pretendendo que eles fossem os protetores da Terra. Já vimos alguns deles no MCU em ‘Guardiões da Galáxia‘, mas o filme deste ano provavelmente trará ainda mais deles.

Confira:

Em entrevista ao The Hollywood Reporter, o chefe da Marvel Studios, Kevin Feige, não poupou elogios para Chloé Zhao e para sua abordagem fora do convencional para o filme.

Feige comentou que Zhao conseguiu fazer o que poucos realizadores fizeram: construir uma identidade única para os personagens no imaginário popular – evocando lendários nomes da indústria cinematográfica para sustentar seus argumentos.

“Chloé está par a par com [Terrence] Malick, ou então tão esotérico e pequeno quanto um filme pode ser, mas também de uma forma única e espetacular como ‘Star Wars’. Ela terminava uma produção gigantesca, se encontrava conosco para aprovar dúzias de figurinos, designs de criaturas, designs intergalácticos. E então ela canalizava todo o seu poder solar e dirigia pelas Dakotas até Nomadland. O modo como ela consegue se mesclar a esses ambientes é notável”. 

Dirigido por Zhao, ‘Eternos‘ chega aos cinemas em 5 de Novembro de 2021.

O elenco conta com Angelina Jolie (Thena), Salma Hayek (Ajax), Kumail Nanjiani (Kingo), Lauren Ridloff (Makkari), Brian Tyree Henry (Phastos), Lia McHugh (Sprite), Don Lee (Gilgamesh), Gemma Chan (Sersi), Kit Harington (Cavaleiro Negro), Barry Kheogan (Druig) e Richard Madden (Ikaris).

A trama segue os Eternos, seres quase imortais, produtos da divergência evolucionária que deu origem à raça humana milênios atrás. Os personagens se relacionam com diversos conceitos já introduzidos nos filmes anteriores do universo, desde os Celestiais (que deram as caras em ‘Guardiões da Galáxia‘) até Thanos, cuja própria mãe foi uma de suas vítimas.

Notícias

‘The Young Team’: Astro de ‘Grey’s Anatomy’ entra para o novo DRAMA da BBC

Segundo o Deadline, Kevin McKidd ('Grey's Anatomy') e Laura Fraser ('Breaking Bad')...

Live-action de ‘Street Fighter’ estreia em 2º LUGAR nas bilheterias brasileiras

O live-action de 'Street Fighter' não conseguiu desbancar a...

Tom Welling fala sobre possível crossover multiversal com outros atores que interpretaram o Superman

Em uma recente entrevista ao ScreenRant, Tom Welling, conhecido por seu...

Kleber Mendonça Filho será mentor de novos cineastas em festival internacional

Kleber Mendonça Filho, diretor de 'O Agente Secreto', foi...
Renato Marafon
Renato Marafonhttps://cinepop.com.br/
Editor-chefe e criador do site CinePOP, apaixonado por cinema e filmes.