sábado, abril 27, 2024

Erro no Bigode de Robert Downey Jr. em ‘Vingadores: Guerra Infinita’ VIRALIZA; Confira!

Um erro de continuidade em ‘Vingadores: Guerra Infinita’ recentemente se tornou viral nas redes sociais, envolvendo uma cena estrelada por Robert Downey Jr. (Tony Stark/Homem de Ferro).

O assunto veio à tona por meio de um post no Reddit, onde um fã percebeu uma mudança súbita no bigode do ator durante sua luta com Thanos (Josh Brolin) em Titã.

Quando a câmera se aproxima do rosto de Downey dentro da máscara do Homem de Ferro, os fãs notaram diferenças notáveis em seu icônico bigode e barba, contrastando com a aparência usual ao longo do filme.

A tonalidade dos pelos faciais é significativamente mais clara do que o preto habitualmente visto no MCU, e o bigode também cobre uma área maior do lábio superior em comparação com outras cenas.

Essa não é a única inconsistência capilar que os fãs notaram em ‘Vingadores: Guerra Infinita’. Uma cena protagonizada por Tom Holland como Homem-Aranha também chamou atenção por um erro de continuidade relacionado ao seu cabelo ao encontrar Tony Stark.

Com a prevalência das mídias sociais, os fãs se tornaram mais atentos a esses erros de continuidade, muitas vezes encarando-os como curiosidades engraçadas para discutir e compartilhar online.

Relembre o trailer de ‘Vingadores: Guerra Infinita’ no universo Marvel.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS