A sequência ‘Escape Room 2 – Tensão Máxima‘ (Escape Room: Tournament of Champions) chega em breve aos cinemas de todo o mundo, mas parece que não conseguiu fazer jus às expectativas.

No Rotten Tomatoes, o longa amargou 40% de aprovação, com nota 5.10/10 baseada em 5 reviews até o momento. Os críticos internacionais elogiaram as sequências de ação e a atmosfera tensa da produção, mas notaram os mesmos erros do filme anterior.

Confira os comentários abaixo:

“Esse é um filme destinado a um jovem público que encontra o equilíbrio entre o otimismo ruidoso e o desespero” – The Age.



“Há diversão e genuína fascinação suficientes para fazer dessa excursão algo interessante” – The AU Review.

“Realmente é mais do mesmo, apenas maior e mais brilhante, e menos grotesco que o original” – Stuff.co.nz.

Aproveite para assistir:

“Apesar do diretor Adam Robitel tentar criar algo memorável através do tom nervoso, a repetição e o exagero falam mais alto” – Concrete Playground.

“Robitel e seus roteiristas não conseguem deixar hábitos ruins para trás, ignorando qualquer senso de conclusão para manter o trem do dinheiro ativo para um terceiro capítulo” – Blu-ray.com.



Adam Robitel retorna à direção.

No novo filme, seis pessoas se encontram presas em uma nova série de escape rooms, buscando o que elas têm em comum para sobreviver… e descobrindo que todos já jogaram esse jogo antes. Trata-se de um torneio para aqueles que já sobreviveram a outros jogos mortais.

Sony Pictures revelou que o filme chegará aos cinemas no dia 16 de julho de 2021 (seis meses antes do esperado).

Logan MillerTaylor Russell retornam para o novo filme. O elenco ainda conta com Isabelle Fuhrman (‘A Órfã’), Holland Roden (‘Teen Wolf’), Indya Moore (‘Pose’), Thomas Cocquerel (‘The 100’) e Carlito Olivero (‘A Casa do Medo’).

Sucesso nos cinemas, o primeiro filme arrecadou US$ 155.7 milhões mundialmente.





 

Comentários

Não deixe de assistir: