quinta-feira, abril 18, 2024

‘Viúva Negra’: Diretora e David Harbour querem filme derivado sobre o Guardião Vermelho

Agora que ‘Viúva Negra‘ finalmente foi lançado, os fãs estão adorando a presença de David Harbour como o carismático e sentimental Alexei Shostakov, ou Guardião Vermelho.

Como uma espécie de Capitão América russo, o personagem também serve como um pai para Natasha Romanoff (Scarlett Johansson) e Yelena Belova (Florence Pugh).

E uma ótima notícia para quem se identificou com ele é que Harbour e a diretora Cate Shortland estão interessados em um filme derivado sobre ele.

Em entrevista para o The Wrap, Shortland disse que:

“Às vezes, eu chorava de tanto rir porque o humor de Harbour é contagiante. Gravamos tantas cenas que foram cortadas do produto final… Por isso, eu acho que o Guardião Vermelho precisava de um filme só dele. Seria muito engraçado.”

Harbour disse que muitas dessas cenas incluíam mai foco no relacionamento de Alexei com sua esposa disfarçada Melina (Rachel Weisz).

“Gravamos muita coisa que não foi párar no corte final, tipo eu e Rachel flertando durante todo o filme e várias outras coisas. Há um monte de cenas improvisadas provando que o Guardião poderia carregar seu próprio filme, e o mais legal é que tudo foi feito de uma forma tão natural… Todo o crédito é de Cate, porque ela nos deixou tão à vontade, que a química entre o elenco fluiu muito rápido. Ela viu nosso apetite por esses personagens e por este universo, e ela meio que nos deixou continuar com isso.”

Ele continuou, esperançoso de que o futuro do personagem seja explorado:

“Estou feliz por ele estar vivo no final do filme, mas o que acontece com ele depois disso? As pessoas querem ver mais desse personagem, e eu adoraria dar mais a elas.”

Não deixe de assistir:

Lembrando que ‘Viúva Negra‘ registrou uma estreia impressionante de US$ 158.8 milhões mundialmente. Com o acréscimo dos números do Disney+, o longa arrecadou, apenas em seu primeiro final de semana, US$ 218.8 milhões ao total.

Vai assistir Viúva Negra? Entenda como funciona o Premier Access do Disney+

Com mais de 140 reviews publicadas, o filme recebeu seu selo de certificado Fresh no Rotten Tomatoes.

Quando pelo menos 60% das críticas são positivas, o filme recebe o status de Fresh no Rotten Tomatoes, e um ícone de tomate vermelho é exibido na página do título com destaque.

Segundo o consenso geral, “os temas mais profundos se afogam em meio a tanta ação, mas [o filme] continua como uma sólida e divertida aventura solo que é guiado por um estelar elenco coadjuvante”. 

Crítica | Viúva Negra é um eletrizante espetáculo de cenas de ação, com direito a assuntos bem complexos

No thriller de espionagem, Natasha Romanoff confronta as partes obscuras de sua racionalidade quando uma perigosa conspiração atada ao seu passado vem à tona. Perseguida por uma força que não vai parar até destruí-la, Natasha deve lidar com sua história como espiã e com os relacionamentos despedaçados deixados para trás depois de se tornar uma Vingadora.

Além de Johansson no papel principal, o elenco conta com David Harbour, Rachel Weisz, Florence Pugh e O.T. Fagbenle.

A produção é dirigida por Cate Shortland, a partir do roteiro de Jac Schaeffer.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS