‘Escravos da Cientologia’ irá terminar após 3 temporadas com especial de 2 horas

De acordo com o Deadline, a polêmica ‘Escravos da Cientologia’ chegará ao fim após sua 3ª temporada, com um episódio especial de duas horas, que vai ao ar em 26 de agosto, no A&E.

O episódio será filmado pela primeira vez em frente a uma plateia ao vivo, e os criadores da série, Leah Remini e Mike Rinder, irão “explorar histórias de como as políticas da seita da Cientologia têm impedido os membros de relatar às autoridades casos de abuso psicológico e sexual.”

Entre os convidados, estarão especialistas jurídicos, psicólogos e policiais, fornecendo informações sobre o impacto que as práticas da seita causaram em seus antigos membros.

“Mike e eu seremos sempre gratos à A&E por nos dar a chance de expor a Cientologia e dar às vítimas uma chance de serem ouvidas. Sem o apoio da equipe da emissora, o programa não seria o que pretendíamos. Reconhecemos que era hora de passar para o próximo capítulo e ajudar as pessoas de outras maneiras.”, agradeceu Remini.

Em 2017, ‘Escravos da Cientologia‘ foi vencedora do Emmy na categoria Melhor Série Informativa e foi indicada ao mesmo prêmio em 2018.

Notícias

VENCEMOS! Globo confirma RETORNO da ‘TV Globinho’

Para a alegria de crianças e adultos que cresceram...

‘Homem-Aranha: Um Novo Dia’: Roteiristas esclarecem POLÊMICA cena envolvendo [SPOILER]

Em cartaz nos cinemas brasileiros, 'Homem-Aranha: Um Novo Dia' trouxe...

‘Arquivo X’: David Duchovny e Gillian Anderson devem RETORNAR no reboot de Ryan Coogler

Muito em breve, o aclamado realizador Ryan Coogler dará continuidade...

‘Discretion’: Começam as gravações da nova série de SUSPENSE da Paramount+ com Nicole Kidman

Segundo o Deadline, as gravações de 'Discretion', suspense jurídico estrelado e...

‘Task: Unidade Especial’: HBO escala QUATRO novos atores ao elenco da 2ª temporada

Segundo o Deadline, quatro novos atores foram confirmados na 2ª temporada...