quinta-feira, abril 18, 2024

Especial de Natal | 17 Filmes da Netflix para entrar no clima natalino

Então é Natal, e o que você fez??? Se você é como eu e adora o clima natalino, então aproveite esse guia de filmes para você maratonar na Netflix… e Feliz Natal!

Crônicas de Natal’ – o filme é original da Dona Netflix, lançamento do mês para o Natal e traz o sumido Kurt Russel perfeito no papel do Papai Noel. O filme é desses que agrada a toda a família.

RuPaul’s Drag Race: Rainha do Natal’ – se você curte o reality show do mundo drag, não perca as divas lipsyncing os temas clássicos natalinos!

Mandou Bem’ – para os amantes dos realities de culinária, o programa apresenta um especial de Natal e Ano Novo, onde os participantes têm que elaborar pratos típicos dessas festas. Uma boa pedida para se inspirar em fazer algo diferente para a ceia deste ano. 😉

O Estranho Mundo de Jack’ – a animação, que este ano completa 25 anos, é um clássico da técnica stop motion, e mistura Halloween com Natal. Ah! E tem a direção do queridinho Tim Burton!

Não deixe de assistir:

A Princesa e a Plebeia’ – eu já fiz a crítica desse filme aqui no Cinepop porque ele é simplesmente um deleite visual para os amantes do Natal, devido aos muitos cenários e elementos natalinos que compõem este romancezinho água com açúcar.

O Príncipe do Natal’ – sim, a fórmula príncipe + Natal não é nova, mas também nunca cansa. Se você procura um romancezinho suave para ir dormir sorrindo, essa é a pedida.

 

O Feitiço do Natal’ – o Natal é a época de estarmos com as pessoas que amamos, mas também de desejarmos ter alguém especial para amar. É por isso que é uma data perfeita para se apaixonar… nem que seja pelo seu melhor amigo!

Cartão de Natal’ – morar numa cidade grande é muito estressante, porém, escapar para o interior nas férias de Natal pode trazer gratas surpresas ao coração, e revelar o que de verdade importa na vida.

Friends – especiais de Natal’ – a série que ameaçou sair da Netflix tem vários episódios clássicos que todos nós já vimos, mas que sempre é legal repetir depois do almoço de Natal:

– Season 03/ Ep.10: Joey arranja um bico vendendo árvores de Natal e Phoebe vai visitá-lo. Ao chegar lá, descobre que as árvores velhas são descartadas, e ela fica arrasada com isso. Quando volta ao apartamento de Monica, mais tarde, tem uma grata surpresa: seus amigos compraram todas as árvores secas para ela.

– Season 06/ Ep.10: Monica está viajando e Rachel e Phoebe decidem procurar os presentes de Natal escondidos, e pedem a ajuda de Chandler. Isso acaba estragando a surpresa da amiga, que fica chateada.

– Season 07/ Ep.10: o melhor de todos. Ross quer apresentar a tradição judaica do Hannukah para seu filho, Ben, mas o menino só quer saber do Papai Noel. Sem opção, Ross tenta alugar uma fantasia de Papai Noel em cima da hora, mas só consegue a de um tatu gigante. Ross começa a inventar uma história maluca sobre o Tatu ser o ajudante de Papai Noel quando de repente Chandler aparece, vestido de Papai Noel.

How I Met Your Mother’ – Se falamos de Friends, temos que falar de HIMYM e seus especiais de Natal. Os melhores episódios são:

– Season 04/ Ep.11 – A irmã de Ted vem visitá-lo para o Natal e Barney fica cantando musiquinhas natalinas com conotação sexual para tentar ficar com a garota.

– Season 07/ ep.12 – Além do episódio ser todo engraçado, também é emocionante como Ted monta toda a decoração de Natal apenas para agradar a Robin.

– Season 08/ ep.12 – O emocionante especial de Natal em que Barney engana Robin para, no final, pedi-la em casamento, é realmente de fazer chorar.

Natal na Realeza’ – Sim, mais um! Porque, afinal, o que pode dar certo quando o Príncipe Encantado é um príncipe de verdade?

Meu Papai é Noel’ – o clássico de 1994 é uma boa comédia de superação na qual um publicitário ganancioso supostamente mata acidentalmente o bom velhinho e tem que entregar os presentes no lugar dele.

O Resgate dos Desejos de Natal’ – filminho infantil, traz as desventuras de dois elfos tentando se virar para conseguir entregar os presentes depois que as cartas de uma cidadezinha viraram cinzas.

O Grinch’ – a primeira adaptação do clássico infantil foi feita em 2000, com Jim Carrey no papel principal. Apesar da história ser infantil, a adaptação é um pouco sombria, e funciona melhor com crianças mais crescidinhas.

O Natal de Angela’ – este é um curta de animação de apenas 30 minutinhos, um verdadeiro achado na Netflix. Ideal para entreter os pequenos.

Os Fantasmas de Scrooge’ – a adaptação animada do clássico de Natal de Charles Dickens traz Jim Carrey novamente, dessa vez no papel do pão-duro Ebenezer Scrooge, que neste Natal irá aprender uma importante lição.

Shrek Bate o Sino’ – especial de 30 minutinhos dos ogros mais carismáticos do cinema. Ideal para entreter a criançada enquanto a ceia não fica pronta.

Aconteceu no Natal do Mickey’ – com pouco mais de 1 hora de duração, esse especial também é baseado no conto de Natal do Dickens e é um clássico da véspera de Natal para ensinar aos pequenos que o que realmente importa nessa época do ano é a família.

Krampus – O Terror do Natal’ – como não só de romance vive o Natal, Krampus é uma boa adaptação da tradição de terror natalina dos países nórdicos europeus. Mas é melhor assistir quando as crianças já estiverem dormindo.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS