domingo, abril 28, 2024

Especial de Natal dos ‘Guardiões da Galáxia’ será a 1ª produção da Marvel sem um vilão

O Especial de Natal dos ‘Guardiões da Galáxia‘ estreia amanhã (25) e vai marcar um novo recorde para o MCU, sendo o primeiro projeto da Marvel sem a presença de um vilão.

Em vez disso, o especial vai se concentrar em uma aventura na Terra.

Na trama, Peter Quill (Chris Pratt) ainda parece triste pela ausência de Gamora (Zoe Saldana), enquanto Drax (Dave Bautista) e Mantis (Pom Klementieff) vão para a Terra tentar encontrar o presente perfeito para ele, seu ídolo, Kevin Bacon, o astro de ‘Footloose – Ritmo Louco‘.

Originalmente, os personagens iriam lidar com uma ameaça, mas o roteirista e diretor James Gunn disse à Variety que optou por removê-la e focar apenas nos heróis, devido ao tempo de execução reduzido.

“Antes de escrever o roteiro oficial, escrevi um rascunho, e nesse rascunho havia uma ameaça, mas percebi que não estava interessado nessa ameaça. Havia uma sequência de ação no final em que Kevin Bacon pulava e fazia acrobacias de ação, o que teria sido bem legal, mas essa ameaça acabou sendo desinteressante. O que me interessou foi a interação entre os personagens. Então eu apenas cortei isso e fiz uma história dedicada aos heróis e sua aventura.”

Recentemente, a Disney+ divulgou imagens inéditas da atração.

Confira, junto com o trailer:

Não deixe de assistir:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS