Dois Irmãos – Uma Jornada Fantástica chega aos cinemas brasileiros nesta quinta (5) e traz um grande elenco dando voz aos personagens. A dupla de protagonistas é vivida por Chris Pratt e Tom Holland, que fizeram muito sucesso nos filmes da Marvel e são, hoje, dois dos maiores nomes dos blockbusters Hollywoodianos.

Nos Estados Unidos, essa prática de chamar atores populares para darem voz a personagens animados não é nova. Por isso, separamos alguns famosos que já fizeram “voice-acting” e você – talvez – não sabia. Confira!

Scarlett JohanssonBob Esponja: O Filme

Dona de uma das vozes mais inconfundíveis do cinema, Scarlett Johansson já fez vários trabalhos brilhantes focados em sua voz, como no filme Ela (2013), em que ela interpreta um aplicativo de celular, e Mogli – O Menino Lobo (2016), na qual ela faz a voz da cobra Kaa. Porém, você sabia que foi ela quem deu voz à Princesa Mindy, em Bob Esponja: O Filme?

 

Orson Welles e Leonard NimoyTransformers: O FilmeUm dos nomes mais geniais da história do cinema viveu um transformer quando a franquia animada vivia seu auge. Orson Welles, o gênio por trás de Cidadão Kane (1941), deu voz a Unicron no filme animado dos Transformers, que chegou aos cinemas em 1986. Além disso, Unicron foi o último trabalho do prestigiado artista, que faleceu no final de 1985. O filme também conta com Leonard Nimoy, o eterno Spock, dando voz a Galvatron.

10 filmes de terror no Amazon Prime Video para fugir dos problemas…

Aproveite para assistir:

10 Séries de Comédia para Maratonar nas Próximas Semanas

 

Vin DieselO Gigante de FerroUma das animações mais emocionantes e sensíveis da história é estrelada por um dos brucutus favoritos de Hollywood. Vin Diesel, o ator careca que usa regata branca, dá voz ao simpático robô que dá nome ao filme. Na trama, um menino encontra um robô gigante que quer ser um herói, tal qual o Superman. Apesar de ter poucas falas, o trabalho de Vin Diesel é fantástico.

 

Bruce Willis e Tim Curry Os Rugrats e Os Thornberrys Vão AprontarO filme que reuniu duas das maiores franquias animadas da Nickelodeon dos anos 90 nas telonas é fantástico. Foi um evento para as crianças da época verem os Anjinhos interagindo com a família selvagem dos Thornberrys. O elenco era fantástico, mas dois nomes se destacam. O enfezado Bruce Willis deu voz ao cachorro Spike, que não apenas fala pela primeira vez no filme, mas também CANTA. Enquanto o excêntrico Tim Curry, que viveu o palhaço Pennywise nos filmes originais de IT, vive o aventureiro infantiloide Nigel Thornberry.

 

Martin ScorseseO Espanta Tubarões

O Espanta Tubarões é uma animação sobre um peixe que vira herói depois de acharem que ele matou um tubarão. O problema é que esse tubarão, que morre em um acidente, é filho do chefe da Máfia submarina, composta por tubarões e baleias. Se você transpuser essa trama para um live-action, vai ver que se parece muito com os longas de Scorsese. Não a toa ele aparece na animação como o baiacu pilantra Sykes. Além do aclamado diretor, o filme conta ainda com Will Smith, Angelina Jolie, Jack Black, Renée Zellweger, Ziggy Marley e Robert DeNiro – que vive o tubarão Don Lino, chefe da máfia. Sério, essa animação é muito subvalorizada.

 

Hugh Jackman, Kate Winslet e Ian MckellenPor Água AbaixoEstrelado por dois ratos de massinha, Por Água Abaixo conta a história de Rodney, um rato doméstico que é empurrado privada abaixo por um invasor. Ele tem um jeito todo refinado e termina vivendo sua maior aventura nos esgotos de Londres. Dentro do sistema pluvial da terra da Rainha, Rodney – acompanhado de seu smoking – descobre uma pequena Londres e acaba se envolvendo em um trama de crime “internacional” junto à Rita, que está sendo perseguida pelo terrível Sapão. Pois bem, Rodney é ninguém menos que Hugh “Wolverine” Jackman– inclusive havendo uma homenagem ao Carcaju no filme – e a intrépida piloto de barco Rita é Kate Winslet. Obviamente tem algumas piadas envolvendo Rita e naufrágios, dado o histórico de Kate com barcos. E repetindo o papel de vilão, como na franquia X-Menna qual ele fez o Magneto original, Ian McKellen dá voz ao Sapão.

Dois Irmãos – Uma Jornada Fantástica estreia em 5 de março de 2020.

 

 

15 Séries da Netflix Para Maratonar

15 Séries da Globoplay Para Você Maratonar

15 Séries da Amazon Prime Para Maratonar neste mês

10 reality shows insanos pra você que amou The Circle e Casamento às Cegas

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE