terça-feira, abril 23, 2024

Especial The Office | Por onde anda o elenco da série?

The Office foi lançado há exatos 15 anos e, pasme, já faz sete anos que o último episódio do “mockumentary” – formato de série que replica um documentário para fazer humor – foi ao ar. De lá pra cá, muita coisa mudou e os atores seguiram vários rumos diferentes. Confiram como está o elenco da série sete anos depois do fim!

Steve Carell – Michael ScottO chefe odiável mais fofo do mundo conquistou o coração dos fãs da série e foi a alma do show por muito tempo. Steve Carell já era um gênio do humor quando fazia The Office, mas é inegável que seu trabalho sem igual na série ajudou a impulsionar ainda mais sua carreira ao estrelato. Hoje, Carell é a voz de Gru, da franquia Meu Malvado Favorito, e tem arriscado uns trabalhos mais dramáticos, como em Foxcatcher – Uma História que Chocou o Mundo, que rendeu a ele uma indicação na categoria de Melhor Ator do Oscar. Wow.

John Krasinski – Jim HalpertO vendedor de papel que infernizava a vida de Dwight no escritório se deu muito bem quando a série acabou. John QUASE foi o Capitão América do MCU, mas perdeu o papel em cima da hora, quando o favorito da Marvel, Chris Evans, decidiu aceitar o trabalho na quarta e última tentativa. Mas Krasinski não ficou no quase. Ele fez parte de algumas comédias românticas, dublou Shrek Terceiro e, depois de ficar malhado, passou a estrelar a série do Prime Video, Jack Ryan, além de ser diretor e ator da franquia de sucesso Um Lugar Silencioso, onde divide tela com sua esposa, Emily Blunt.

Jenna Fischer – Pam BeeslyA secretária da Dunder Mifflin e amor platônico de Jim fez carreira na televisão. Nos cinemas, seu  último papel de destaque foi em Passe Livre (2011). Atualmente, ela estrela a série Splitting Up Together, que ainda não chegou ao Brasil. Uma curiosidade que poucos sabem é que Jenna foi casada com o diretor James Gunn. Eles se divorciaram, mas continuam grandes amigos, algo incomum em Hollywood.

Rainn Wilson – Dwight SchrutePersonagem inconfundível da série, o esquisitão Dwight Schrute marcou sua geração. Fora de The Office, ele também deu vida a Arthur Martin, em Six Feet Under, da HBO, e na série “Mom”. Por indicação de Jenna Fischer – estrelou o filme indie “Super”, projeto que chamou a atenção da Marvel para o diretor James Gunn. Fora do corte de cabelo esquisito e das lentes enormes, Rainn conseguiu diversos papéis em Hollywood.

Ed Helms – Andy BernardO excêntrico “Bernard Dog” saiu da série rumo ao estrelato. Ele foi destaque da trilogia Se Beber Não Case, ao viver o azarado Stu, além de incontáveis outros projetos de humor da Warner, como Férias Frustradas, Família do Bagulho e Te Peguei. O cara é um fenômeno!

Phyllis Smith – Phyllis VanceA vendedora casada com Bob Vance, da Vance Refrigerators, protagonizou alguns momentos bem divertidos na série. Além de The Office, Phyllis teve vários pequenos papéis em comédias americanas, além de ser a voz da Tristeza, em DivertidaMente, e a Betty da série The OA.

Leslie David Baker – Stanley HudsonDono de uma risada e um olhar cansado inconfundíveis, Stanley foi um personagem que pouco apareceu na série, mas brilhou em cada segundo que apareceu em tela. Além da série, ele fez várias pontas em filmes e séries, além de dublar um cachorrinho no desenho do Disney Jr, Puppy Dog Pals.

B.J. Novak – Ryan HowardB.J. começou na série como roteirista e produtor, mas logo conquistou seu espaço como o estagiário mais insuportável de todos, Ryan Howard. Longe de The Office, o ator seguiu com seus roteiros e produções, além de ter uma soída carreira como ator. Nas telonas, ele apareceu em Bastardos Inglórios, na franquia Smurfs, O Espetacular Homem Aranha 2: A Ameaça de Electro e, mais recentemente, no incrível Fome de Poder. Ele e Mindy são melhores amigos até hoje.

Não deixe de assistir:

Mindy Kaling – Kelly KapoorMindy fez um trabalho excepcional como a fútil Kelly Kapoor. Ela conseguia ser irritante e engraçada ao mesmo tempo. Além da atuação, ela escreveu e produziu diversos episódios do show. Com o fim da série, ela passou a estrelar The Mindy Project, da Fox/ Hulu, que teve 17 episódios. Além de fazer a Nojinho, em DivertidaMente, e mais uma série de papéis no cinema. Ela e B.J. são melhores amigos até hoje.

Craig Robinson – Darryl PhilbinRepresentante do almoxarifado no escritório, Darryl ficou marcado por seu humor mais sério e por ser um dos mais normais na série. Craig aproveitou o mercado de humor e estrelou vários filmes de comédia com a turma de Seth Rogen, além de ter ganho um próprio show – Mr. Robinson, e fazer parte da série Brooklyn Nine-Nine.

Oscar Nuñez – Oscar MartínezO mexicano Oscar Nuñez fez um papel divertidíssimo ao criticar o preconceito dos americanos contra os mexicanos na série, mas ele já tinha uma carreira sólida no humor e continuou a fazer séries pós-The Office, como Brooklyn Nine-Nine e American Housewifes.

Angela Kinsey – Angela MartinAngela viveu a mal humorada Angela Martin na série e não conseguiu muitos papéis depois do final. Seus papéis de maior destaque foram em Splitting Up Together, junto com Jenna Fischer, e na série Haters Back Off, da Netflix.

Brian Baumgartner – Kevin MaloneO inconfundível Kevin Malone era garantia de risadas a cada frase, olhar ou situação bizarra em que se metia. Longe das telas, Brian conseguiu poucos papéis, sendo a maioria como pequenas pontas em filmes e séries. Seus trabalhos de maior destaque foram como James, na série Mike & Molly e em uma participação especial na série Os Goldbergs.

Ellie Kemper – Erin HannonA Erin só aparece mais lá pra frente em The Office, mas rouba a cena como a secretária inocente e meio lerdinha do escritório. Assim que a série terminou, ela engrenou outro trabalho espetacular como a protagonista da série Unbreakable Kimmy Schmidt.

Kate Flannery – Meredith PalmerUma das personagens mais politicamente incorretas do escritório, Meredith se envolveu em situações mais que constrangedoras diversas vezes ao longo das nove temporadas. Sua carreira pós-The Office se resume a pequenas pontas em séries e a dublagem de videogames. Ela também foi a Enfermeira de Pequeno Sheldon e a Barbara Miller, de Steven Universo.

Creed Bratton – Creed Bratton

Pra mim, um dos melhores personagens de toda a série. Creed era o funcionário mais velho da empresa e sempre agia de forma estranha. Conforme a série passa, ele se envolve em situações bizarras e ridiculamente engraçadas. O cara fazia graça com poucos segundos em tela. Creed atuou em diversos outros filmes e séries, geralmente interpretando sempre um personagem chamado Creed Bratton. Também dublou Hora de Aventura e faz turnês pelo mundo com sua banda.

Paul Lieberstein – Toby FlandersonToby era o odiado cara do RH na série. Sem graça, sua função no escritório era praticamente ser humilhado gratuitamente por Michael Scott e afins. Fora das câmeras, Paul fez tudo. Foi roteirista, diretor e produtor executivo de The Office e seguiu esse rumo na carreira. Atualmente, ele trabalha como produtor executivo de The Newsroom.

Em 2020, ele reprisou seu papel de Toby Flanderson em um comercial da FOX no Super Bowl.

The Office será reprisado a partir de hoje no Comedy Central e todos os episódios estão disponíveis no Amazon Prime Video.

Mais notícias...

Pedro Sobreirohttp://cinepop.com.br/
Jornalista apaixonado por entretenimento, com passagens por sites, revistas e emissoras como repórter, crítico e produtor.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS