Desde que foi anunciado ‘Espiral – O Legado de Jogos Mortais, o diretor Darren Lynn Bousman vem dizendo que sua paixão pela franquia foi renovada.

E parece que o cineasta pretende criar um universo compartilhado entre a clássica série de filmes e os vindouros spin-offs.

Durante uma entrevista para o Bloody Disgusting, Bousman tocou no assunto e provocou o público ao sugerir o retorno de Jigsaw (Tobin Bell).

“Quando comecei a trabalhar em ‘Espiral‘, eu senti que meu interesse por ‘Jogos Mortais‘ estava se renovando, o que é muito empolgante. Ter a chance de trabalhar com pessoas como Chris Rock e Samuel L. Jackson revigorou meu amor por esse tipo de história e pelo que pode ser feito com elas. Estamos planejando fazer novos filmes, sim. Quem sabe construir um universo compartilhado entre os clássicos e os vindouros títulos.”



Ele continuou:

“E quer saber mais? Só porque estamos investindo numa nova franquia, não quer dizer que não podemos fazer um ‘Jogos Mortais 9‘, entendeu? Ainda não terminamos de contar a história do Jigsaw. O que eu acho que vai acontecer, é que um ‘Espiral 2‘, se o primeiro for bem-sucedido e, em seguida, um ‘Jogos Mortais 9′.”

O filme já está em exibição nos cinemas nacionais.

Assista nossa crítica de ‘Espiral – O Legado de Jogos Mortais:



Darren Lynn Bousman dirige, enquanto Josh StolbergPete Goldfinger assinam o roteiro.

Aproveite para assistir:



Uma sádica e genial mente dá início a uma distorcida forma de justiça em ‘Espiral’, o novo capítulo assustador de Jogos Mortais. Trabalhando na sombra de um estimado e veterano policial, o Detetive Ezekiel “Zeke” Banks e seu novo parceiro se encarregam de investigar uma série de assassinatos bizarros, reminiscentes do passado sombrio da cidade. Mergulhando num mistério mais profundo do que parece, Zeke se vê no centro de um jogo mórbido.

Samuel L. JacksonChris RockMax Minghella estrelam o longa.

Comentários

Não deixe de assistir:

🚨 INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE 🚨http://bit.ly/CinePOP_Inscreva