quinta-feira, abril 18, 2024

Espírito maligno assombra hospital em clipe ASSUSTADOR do terror ‘Nails’; Assista!

Se recuperando depois de um terrível acidente, uma mulher é exposta a um espírito sombrio e malévolo que está assombrando o hospital no primeiro clipe do terror ‘Nails’, assista:


Dana Milgrom (Shauna Macdonald) sobreviveu a um acidente de carro de que quase a matou, porém, encontra-se paralisada e presa dentro de seu próprio corpo. Ao lutar para recuperar o controle de sua vida, Dana é confrontada por um espírito vingativo; Uma presença terrível chamada Nails, a quem ela está convencida que existe dentro do hospital em que se recupera.

É a estreia da direção de Dennis Bartok. No elenco está Shauna Macdonald (‘Abismo do Medo’), Ross NobleLeah McNamara (‘Vikings’) e Steve Wall. 

O filme será lançado em plataformas digitais pela Dark Sky Films (produtora de ‘A Maldição da Floresta’) em 18 de novembro de 2017.

 

Mais notícias...

Thiago Munizhttp://cinepop.com.br/
Carioca, 26 anos, apaixonado por Cinema. Venho estudando e vivendo todas as partes da sétima arte à procura de conhecimento da área. Graduando no curso de Cinema e influenciador cinematográfico no Instagram.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS