Emma Heming Willis, esposa de Bruce Willis, agradeceu aos fãs pelo apoio e carinho que o ator de 67 anos está recebendo após o anúncio de que ele vai se aposentar devido a um diagnóstico de Afasia, transtorno de linguagem que ocorre após uma lesão cerebral geralmente causada por um AVC.

“O amor, apoio, a compaixão e as orações de vocês estão realmente ajudando. Eu sou grata. Obrigado do fundo do meu coração”, postou Emma no Instagram. 

No comunicado oficial, a família divulgou:

“Aos fãs e apoiadores de Bruce Willis: Queremos compartilhar que nosso amado Bruce está passando por problemas de saúde e foi diagnosticado recentemente com afasia, que está impactando suas habilidades cognitivas. Como resultado disso, e após muita análise, Bruce está se aposentando da carreira que significou tanto para ele”, revelou a família em comunicado oficial.


“Nossa família está vivendo um tempo desafiador e nós agradecemos o amor compaixão e apoio contínuos de vocês. Nós estamos passando por isso como uma unidade familiar forte, e queremos trazer os fãs porque sabemos o quanto ele significa para vocês, assim como vocês significam para ele”, concluíram.

Nos momentos seguintes ao anúncio, os amigos, entes queridos e outras estrelas que admiram Bruce Willis começaram a postar mensagens de apoio e carinho pela figura de quem são fãs. Confia abaixo algumas delas:

Aproveite para assistir:



Kevin Smith prestou homenagem à carreira do ator e aproveitou a oportunidade para dizer que antes de fazerem juntos ‘Tiras em Apuros’ (2010), ele era um grande fã de Willis.

Seth Green compartilhou muito amor por Willis e toda a sua família.


Matthew Marsden trabalhou com Willis em um de seus últimos filmes e se diz grato por ter tido esse privilégio.

O escritor, podcaster e proprietário de uma pequena empresa Wynter está pedindo um relançamento digital remasterizado de ‘A Gata e o Rato‘, e nós apoiamos totalmente isso. Willis é o melhor dos melhores!

Nos últimos dois anos, Bruce Willis engatou 12 filmes diferentes que estreiam até o próximo ano, em 2023.

Veja abaixo a lista com todos esses filmes, inclusive o primeiro já estreou:

Gasoline ALley
‘Vendetta’
‘Fortess 2’
A Day to Die
‘The Wrong Place’
‘Soul Assassin’
Corrective Measures
‘White Elephant’
Paradise City
‘Wire Room’
‘Fortress 3’
‘Hair of the Dog’ 


Não deixe de assistir: