quarta-feira, abril 24, 2024

‘Batman’: Jim Carrey CRITICA o novo Charada e diz que o personagem é perigoso

Antes da versão terrorista do Charada de Paul Dano conquistar o público de ‘Batman‘, o vilão ganhou uma versão bem caricata vivida por Jim Carrey, que usava uma roupa colada verde-limão em ‘Batman – Eternamente‘ (1995).

Enquanto promovia ‘Sonic 2 – O Filme’, o intérprete do Dr. Robotinik conversou com a Unilad e revelou que tem ‘sentimentos mistos’ sobre a nova versão do personagem.

“Confesso que ainda não assisti ‘Batman‘. Mas sei que há uma versão bem sombria do Charada, e isso me deixa com sensações mistas. Eu amo Paul Dano como ator, ele é tremendamente talentoso, mas me preocupo sobre o filme mostrar o personagem colocando fita adesiva no rosto das pessoas, porque isso pode encorajar gente doentia a fazer o mesmo por aí.”

Ele continuou:

“Eu tenho consciência sobre as coisas com as escolho trabalhar… Eu sei que há um lugar para isso, e não quero criticar, mas não é o meu tipo de trabalho… [O filme] Está muito bem feito. O que eu tenho para dizer é que esses filmes são muito bem feitos.”

E aí, o que você acha da declração de Carrey?

Lembrando que o diretor Matt Reeves anunciou em sua conta no Twitter que o universo do filme também será expandido nos quadrinhos, dessa vez com ‘Charada: Ano Um‘, HQ que contará a origem do vilão.

O mais curioso dessa notícia é que a graphic novel será escrita por ninguém menos que o próprio Dano.

Confira abaixo a arte divulgada e o tweet original do cineasta:

Não deixe de assistir:

O lançamento do quadrinho está agendado para outubro de 2022.

Enquanto isso, ‘Batman‘ continua em exibição nos cinemas.

Até o momento, o longa já faturou US$ 677,8 milhões pelo mundo.

Confira o trailer e siga o CinePOP no YouTube:

Matt Reeves (‘Deixe-me Entrar’) é responsável pela direção.

“Dois anos patrulhando as ruas como o Batman (Pattinson), causando medo nos corações dos criminosos, levou Bruce Wayne para as sombras de Gotham City. Com apenas alguns aliados de confiança – Alfred Pennyworth (Serkis) e o tenente James Gordon (Wright) – entre a rede corrupta de oficiais e figuras importantes da cidade, o solitário vigilante se estabeleceu como a única personificação da vingança entre seus caros cidadãos.”

“Quando um assassino ataca a elite de Gotham com uma série de maquinações sádicas, uma trilha de pistas enigmáticas envia o Maior Detetive do Mundo em uma investigação no submundo do crime, onde ele encontra personagens como Selina Kyle/Mulher-Gato (Kravitz), Oswald Cobblepot/Pinguim (Farrell), Carmine Falcone (JTurturro) e Edward Nashton/Charada (Dano). Conforme as evidências começam a se tornarem pessoais e a escala dos planos do perpetrador se torna clara, Batman deve forjar novos relacionamentos, desmascarar o culpado e fazer justiça ao abuso de poder e à corrupção que há muito tempo assola a cidade de Gotham.”

Robert Pattinson estrela no papel principal. O elenco ainda conta com Zoë Kravitz (Mulher-Gato), Paul Dano (Charada), Jeffrey Wright (Comissário Gordon), John Turturro (Carmine Falcone), Andy Serkis (Alfred Pennyworth) e Colin Farrell (Pinguim).

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS