sábado, abril 27, 2024

Esposa de Bruce Willis comenta sobre diagnóstico de demência do ator

Em uma entrevista ao Today Show, Emma Heming Willis, esposa do renomado ator Bruce Willis, abordou abertamente o diagnóstico de demência de seu marido, que levou ao encerramento de sua carreira.

Emma compartilhou a importância de entender a doença e de falar abertamente sobre ela com suas filhas, a fim de eliminar qualquer estigma associado ao diagnóstico.

Ela afirmou: “O mais importante foi podermos, para nós, dizer o que era a doença, explicar o que é, porque quando você sabe o que é a doença do ponto de vista médico, tudo faz sentido”. Emma enfatizou que deseja evitar qualquer vergonha ou estigma relacionado à doença do pai em suas filhas.

Emma também expressou sua gratidão pelo apoio e amor contínuo de Bruce, mesmo enquanto lida com a demência. Ela destacou a importância de focar na alegria da vida e seguir em frente, como uma forma de honrar o desejo de Bruce.

“É muito importante para mim tirar os olhos da dor e da tristeza para poder ver o que está acontecendo ao nosso redor. Bruce realmente gostaria que estivéssemos na alegria do que é. Ele realmente iria querer isso para mim e nossa família.”

Anteriormente, Emma Heming Willis celebrou o aniversário do ator com um vídeo e um texto emocionantes.

“Ele é puro amor. Ele é muito amado. E eu sempre o amarei. Parabéns, meu amor”, ela escreveu. “Meu pedido de aniversário para Bruce é que continuem a mantê-lo em suas orações e boas vibrações, porque ele é um pisciano sensível e sua alma irá sentir. Obrigado pelo amor e pelo carinho”.

Veja:

Não deixe de assistir:

A demência é uma condição ou grupo de distúrbios causados ​​pela perda progressiva de células nervosas nos lobos frontal ou temporal do cérebro. Como Willis já vinha tratando a afasia e não obteve melhoras, isso indica uma progressão constante da deterioração futura.

Nas redes sociais, os fãs do astro estão desconsolados sobre a notícia, já que não é apenas uma grande perda para o cinema, mas também uma situação bem triste para qualquer pessoa.

Confira as reações:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS