domingo, abril 28, 2024

Esposa de Bruce Willis desabafa: “Não é fácil”

Emma Heming Willis, atual esposa do ator Bruce Willis, abriu o coração em um vídeo sincero publicado em sua conta do Instagram, revelando os desafios que enfrenta enquanto apoia seu marido em sua batalha contínua contra a demência.

Aos 45 anos e mãe de duas filhas do casal, Emma compartilhou os sentimentos difíceis que a acompanham nesse momento delicado.

No vídeo, gravado em seu carro após uma caminhada, Emma explicou que, embora possa parecer que está vivendo sua melhor vida, ela faz um esforço consciente todos os dias para enfrentar essa fase. “Eu faço isso por mim, faço isso por nossas filhas e faço isso por Bruce, que não gostaria que eu vivesse de outra maneira”, afirmou.

Ela enfatizou que não está bem como pode parecer, revelando que muitas vezes enfrenta pensamentos pessimistas. “Portanto, não quero que seja mal interpretada que sou boa, porque não sou. Eu não sou boa”, alertou.

Emma compartilhou que dar o melhor de si é um desafio diário que “não é fácil para ela”, mas que ela sente que é “realmente importante” para o bem-estar dela e de sua família. Ela enfatizou a importância de cuidar de si mesma para poder cuidar dos entes queridos.

Anteriormente, Emma Heming Willis celebrou o aniversário do ator com um vídeo e um texto emocionantes.

“Ele é puro amor. Ele é muito amado. E eu sempre o amarei. Parabéns, meu amor”, ela escreveu. “Meu pedido de aniversário para Bruce é que continuem a mantê-lo em suas orações e boas vibrações, porque ele é um pisciano sensível e sua alma irá sentir. Obrigado pelo amor e pelo carinho”.

Veja:

Não deixe de assistir:

A demência é uma condição ou grupo de distúrbios causados ​​pela perda progressiva de células nervosas nos lobos frontal ou temporal do cérebro. Como Willis já vinha tratando a afasia e não obteve melhoras, isso indica uma progressão constante da deterioração futura.

Nas redes sociais, os fãs do astro estão desconsolados sobre a notícia, já que não é apenas uma grande perda para o cinema, mas também uma situação bem triste para qualquer pessoa.

Confira as reações:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS