terça-feira, abril 23, 2024

Esposa de Hugh Jackman está cansada de dizer que seu marido NÃO é gay

Em entrevista ao CinemaBlend, a atriz Deborra-Lee Furness, esposa do astro Hugh Jackman – nosso eterno Wolverine –, revelou estar cansada de ter que esclarecer para os tabloides que seu marido não é gay, mesmo estando casada com ele por 24 anos.

“Eu vejo essas revisas e elas são tão maldosas… eu espero que as pessoas saibam que é tudo inventado. Eles dizem que o Hugh é gay há muitos anos. Eles também disseram que eu era gay quando eu fiz o filme ‘Shame’, em 1988. E ficaram chocados quando eu me casei.”

Ela completa, “Isso é apenas errado. É como alguém dizer para o Elton John que ele é hétero. Ele ficaria tão chateado!”

Recentemente, Jackman voltou a se caracterizar como o Wolverine em uma entrevista recente, mesmo após ter se aposentado oficialmente do personagem nas telonas em ‘Logan’.

“Alguém poderia pensar que depois de milhares de entrevistas interpretando o #Wolverine, eu ficaria imune à isca de ser convidado a deixar minha cadeira. Jamais”, brincou.

Assista:

 

Ver essa foto no Instagram

 

One would think after thousands of interviews playing #wolverine, I’d be immune to the bait of being asked to leave my chair. Not so. #Storyboards #youtube #tomorrow

Uma publicação compartilhada por Hugh Jackman (@thehughjackman) em

Quem é que não gostaria de ver o Wolverine se unindo aos ‘Vingadores‘ em algum momento do MCU? Infelizmente, Hugh Jackman se aposentou do papel antes da aquisição da Fox pela Disney.

Durante uma entrevista para o The Daily Beast, Jackman foi questionado se ainda gostaria de se juntar ao MCU, ao que ele respondeu:

Não deixe de assistir:

“Eu sempre quis fazer parte do MCU. Sinceramente, se houvesse essa possibilidade há uns sete anos, eu diria: ‘Mas é claro!’ Mas já passou… Não me arrependo de aposentar o personagem, eu sabia que era o momento certo para isso. Agora está na hora de outra pessoa dar vida ao Wolverine.”

Ele continuou:

“Já me perguntaram dezenas de vezes se eu voltaria a interpretá-lo, mas eu encaro isso como um show, sabe? Às vezes você está cansado e só quer ir embora, mas sempre há alguém dizendo: ‘Ei, tem um novo DJ, novas músicas, não quer continuar?’ Você fica tentado, mas diz: ‘Parece bom, mas é melhor não’.”

Dirigido por James Mangold, ‘Logan‘ foi um sucesso de crítica e público, arrecadando US$ 619 milhões pelo mundo, a partir de um orçamento de US$ 95 milhões.

Assista nossa crítica:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS