A esposa do veterano Robin Williams, Susan Williams, falou pela primeira vez sobre a súbita morte do ator em um programa de TV.

E segundo ela, o suicídio de Robin não teria sido em virtude de um caso de depressão, mas sim devido a uma longa luta do ator contra uma doença que afeta o sistema cognitivo.

Disse ela:

“Não foi a depressão que o matou. Na verdade, ele sofria de Demência com corpos de Lewy. Depressão foi apenas uma palavra que eles escolheram para se referir a 50 sintomas distintos, quando na verdade era apenas um”.

Susan ainda pontuou durante a entrevista que Robin teria recebido um diagnóstico preocupante. Ela afirma que o médico deu apenas três anos de vida ao veterano, salientando que estes serão os piores de sua vida.

Continuou:

“Lhe foi dito que ele teria apenas três anos de vida e estes seriam extremamente difíceis e ele provavelmente estaria completamente debilitado. Pouco antes de ele tirar sua própria vida, estava paranóico e muito ansioso. Mas uma semana antes dessa tragédia, ele estava querendo se internar em um hospital que pudesse monitorar suas habilidades neurocognitivas”.

 

 

10 filmes de terror no Amazon Prime Video para fugir dos problemas…

Aproveite para assistir:

10 Séries de Comédia para Maratonar nas Próximas Semanas

15 Séries da Netflix Para Maratonar

15 Séries da Globoplay Para Você Maratonar

15 Séries da Amazon Prime Para Maratonar neste mês

10 reality shows insanos pra você que amou The Circle e Casamento às Cegas

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE