O diretor do primeiro ‘Esquadrão Suicida‘, David Ayer, ofereceu seu total apoio à contratação de James Gunn (‘Guardiões da Galáxia’) para comandar o novo filme da franquia.
O retorno de Ayer para a franquia nunca foi uma possibilidade devido as diferenças criativas do diretor com o estúdio durante o processo de pós-produção do filme.
Em seu Twitter, Ayer postou:
“Eu acho que é uma atitude incrivelmente corajosa e inteligente do estúdio. James é o homem certo para o trabalho!”, afirmou.
I think it’s an incredibly brave and smart move by the studio. James is the right man for the job! https://t.co/KaVD3dQosR
— David Ayer (@DavidAyerMovies) 9 de outubro de 2018
Segundo o Hollywood Reporter, o projeto não está sendo tratado como uma sequência de ‘Esquadrão Suicida’, mas como uma espécie de reboot.
Gunn terá a oportunidade de essencialmente reiniciar esta série como sua própria visão:
“Fomos informados que o Esquadrão Suicida de Gunn não será uma sequência, ele terá uma visão totalmente nova sobre o grupo de vilões. Mas se isso significa uma reformulação total ou não, não está claro”, afirmara.
Ao que parece, a ideia é manter alguns dos atores como seus personagens, como é o caso de Margot Robbie como a Arlequina.
Novidades devem sair muito em breve. Fique de olho no CinePOP!