sábado, abril 20, 2024

‘Esquadrão Suicida’: Atuação espetacular de Jared Leto foi apagada do filme, revela diretor

Desde que a WarnerMedia confirmou o lançamento do corte do diretor de ‘Liga da Justiça’, vários fandoms começaram a realizar petições exigindo a versão original de diversos longas-metragens – sendo o mais recente deles o de ‘Esquadrão Suicida’, de David Ayer.

Conforme a comoção ganha as redes sociais, Ayer também aproveita para revelar alguns detalhes da produção. Segundo ele, o corte cinematográfico é bem diferente do que ele havia imaginado, incluindo a representação de Coringa (Jared Leto).

Em resposta a um fã em seu Twitter oficial, o diretor escreveu que: “Jared foi bem maltratado durante isso. Ninguém viu sua performance. Sua atuação espetacular foi praticamente arrancada do filme”

Ontem, Ayer compartilhou uma cena INÉDITA do “Ayer Cut”, trazendo o Coringa (Jared Leto) com o rosto parcialmente queimado.

No vídeo, o palhaço do crime diz: “Você devia sentir vergonha de si mesmo.”

Confira:

Ayer também aproveitou para divulgar algumas informações sobre a versão, dizendo que o tom do filme é tão dark quanto o do aclamado e premiado ‘Coringa’.

“Isso foi regravado, porque o tom é ‘muito obscuro’ – meu primeiro ato foi um filme normalmente construído. Peguei inspiração de [Christopher] Nolan. Havia cenas reais com atuação incrível entre Jared [Leto]Margot [Robbie]. Coringa era assustador. Arlequina era complexa”, ele escreveu.  

Não deixe de assistir:

Nas redes sociais, o diretor afirmou que o tom do filme mudou após as críticas negativas de ‘Batman vs Superman‘ e do sucesso de ‘Deadpool‘. Os executivos quiseram tirar o tom obscuro e adicionar mais humor.

“O primeiro trailer acertou o tom e a intenção do filme que fiz. Metódico. Em camadas. Complexo, bonito e triste. Depois, as críticas de BVS e o sucesso de Deadpool chocaram a liderança da época – e meu drama comovente foi transformado em uma ‘comédia'”, afirmou. 

Lembrando que o novo ‘O Esquadrão Suicida‘ tem estreia prevista para 06 de agosto de 2021.

Margot Robbie (Harley Quinn), Viola Davis (Amanda Waller) e Jai Courtney (Capitão Boomerang) irão reprisar seu papéis.

Nathan Fillion (Arm-Fall-Off-Boy), Pete Davidson (Blackguard), Michael Rooker (Savant), Flula Borg (Javelin), Sean Gunn (Weasal) e Mayling Ng (Mongal) são as novas adições ao elenco.

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS