Desde o lançamento de ‘Esquadrão Suicida‘, o diretor David Ayer tem tornado pública a sua insatisfação com o resultado final do filme, alegando que o projeto fora picotado e transformado de sua proposta original.

E o mal desempenho do longa nos cinemas acabou reforçando ainda mais o seu argumento de que os planos para os personagens seriam completamente diferentes daqueles apresentados nas telonas.

Toda a sua indignação resultou uma em uma nova hashtag no Twitter, a #ReleaseTheAyerCut, que exige que a Warner Bros. libere a versão do diretor do famigerado filme. E a campanha atingiu um marco surpreendente, sendo compartilhada 403 mil vezes pela rede social.

Surpreso com o grande alcance da tag, Ayer agradeceu aos fãs pelo massivo apoio, incentivando-os a permanecerem otimistas.



Confira:

“403 mil, caramba! Eu ia parar com tudo isso, mas o envolvimento com essa hashtag é deslumbrante. Tudo que eu posso dizer é por favor, continuem otimistas. É tocante ter tantas pessoas me apoiando. #ReleaseTheAyerCut”

Aproveite para assistir:

Vale lembrar que, após o lançamento de ‘Liga da Justiça de Zack Snyder‘, Ayer estava empolgado que seu ‘Esquadrão Suicida‘ também poderia ganhar uma versão sem cortes.

Porém, a presidente e CEO da WarnerMedia, Ann Sarnoff, revelou que eles não pretendem investir na ideia.



Mesmo assim, os fãs e os membros do elenco de ‘O Esquadrão Suicida‘ insistiram para que o longa fosse finalmente exibido.

E essa polêmica continua até hoje…

Enquanto participava do tapete de vermelho de ‘O esquadrão Suicida’, Robbie voltou a tocar no assunto e defendeu o lançamento do Ayer Cut.

“Acho que tudo isso é uma situação muito complicada, mas eu gostaria de ver o corte do diretor de todos os filmes dos quais participei e que nunca vi. Como atriz, você não consegue ver as diferentes versões de um filme, a menos que seja um produtor. Então, sim, eu não consegui ver ‘Esquadrão Suicida’ até o lançamento.”

Joel Kinnaman, intérprete de Rick Flag, também apoiou a colega quando foi questionado sobre a ideia:

“Por que não?”, disse ele. “Acho que você sempre quer ver a visão do diretor quando participa de uma produção filme. Para mim, parece uma boa ideia.”



John Cena, o Peacemaker do novo filme da equipe, também demonstrou interesse sobre o Ayer Cut.

“Eu acho que é do interesse de uma empresa ouvir seu público, e se for algo tão pedido, por que não?”

O astro também alfinetou a Warner Bros. sugerindo que Ayer sofreu pressão ao afirmar que o diretor James Gunn teve mais liberdade criativa no comando desta nova aventura da Força-Tarefa X.

“Eu realmente acho que eles deram a James liberdade criativa, e uma das coisas que James faz tão bem entre outras coisas, é que ele é muito ligado com seu público. Ele interage com as pessoas que são obcecadas pela franquia e conhecem o material.”


Lembrando que ‘O Esquadrão Suicida já está em exibição nos cinemas nacionais.

Confira a nossa crítica:

O Esquadrão Suicida | Os melhores momentos do trailer do filme

“Bem-vindos ao Inferno – também conhecido como Bell Reve, a prisão com o maior índice de mortalidade dos Estados Unidos. Onde os piores super-vilões são mantidos e onde farão qualquer coisa para escapar – até mesmo se juntar ao super-secreto e super-duvidoso grupo Força-Tarefa X. A missão suicida de hoje? Juntar um grupo de golpistas, incluindo Sanguinário, Pacificador, Capitão Bumerangue, Caça-Ratos 2, Savant, Tubarão Rei, Blackguard, Dardo e a psicopata preferida de todos, Arlequina. Então os arme com força e os jogue (literalmente) na remota ilha recheada de inimigos de Corto Maltese”. 

Alguns nomes reprisam seus papéis do filme anterior, como Viola Davis (Amanda Waller), Margot Robbie (Harley Quinn), Jai Courtney (Capitão Bumerangue) e Joel Kinnaman (Rick Flag).

Entre os novatos estão Idris Elba, Taika Waititi, Alice Braga e Michael RookerNathan Fillion, Pete Davidson, Flula Borg, Sean Gunn e Mayling Ng.

Comentários

Não deixe de assistir: