David Ayer continua se arrependendo de suas decisões criativas em ‘Esquadrão Suicida‘ e agora revelou nas redes sociais que ficou “devastado” com as críticas que Jared Leto recebeu como o Coringa.
“A criação de personagens é uma linha muito tênue entre bom e mau. Eu me inspirei nos quadrinhos da DC daquela época. Acho incrível que isso ainda é um tópico mesmo cinco anos depois. Fiquei com o coração partido e arrasado com as críticas a Jared, porque ele um trabalho magnífico. A maior parte das cenas dele permanecem sem serem vistas.”, afirmou.
Além disso, o diretor compartilhou a teoria de um fã, confirmando a veracidade das tatuagens do personagem:
“A tatuagem escrito “danificado” (damaged) é realmente muito engenhosa, mas apenas para aqueles que entendem. O Coringa fez a tatuagem porque o batman danificou seu sorriso em uma tentativa fracassada de vingança por matar Robin. Tudo com a intenção de antagonizar e enfurecer o Batman simplesmente vendo seu rosto.”, afirmou o fã.
Ayer respondeu sucintamente: “Exatamente”.
Confira:
Exactly https://t.co/dP3JbroS1H
— David Ayer (@DavidAyerMovies) May 4, 2020
Lembrando que ‘O Esquadrão Suicida‘ tem estreia prevista para 06 de agosto de 2021.
Margot Robbie (Harley Quinn), Viola Davis (Amanda Waller) e Jai Courtney (Capitão Boomerang) irão reprisar seu papéis.
Nathan Fillion (Arm-Fall-Off-Boy), Pete Davidson (Blackguard), Michael Rooker (Savant), Flula Borg (Javelin), Sean Gunn (Weasal) e Mayling Ng (Mongal) são as novas adições ao elenco.