Nas últimas semanas, o diretor David Ayer tem feito diversas publicações misteriosas sobre o ‘Esquadrão Suicida‘ e garantiu que existe um ‘Ayer Cut‘ da adaptação.

Em seu perfil do Twitter, o cineasta revelou uma surpresa chocante sobre o roteiro original e afirmou que Harley Quinn (Margot Robbie) e o Pistoleiro (Will Smith) formariam um casal ao longo da trama.

Quando uma fan page perguntou se Diablo (Jay Hernandez) sobreviveria à luta contra o Incubus, o irmão de Magia (Cara Delevingne), Ayer confirmou a pergunta e revelou a surpresa sobre o improvável casal.

Ele disse que a relação foi cortada da versão final por causa das refilmagens.

Confira:

Aproveite para assistir:

David Ayer, só por curiosidade… Ele [Diablo] iria continuar vivo no roteiro que você escreveu?”, perguntou o admnistrador da fan page.

Ao que Ayer respondeu:

“Diablo sobrevivia originalmente. Além disso, Harley Quinn e o pistoleiro ficariam juntos. Isso foi alterado durante as refilmagens.”

Por conta dessas diversas alterações, os fãs do DCEU estão promovendo uma campanha para que a Warner Bros divulgue o ‘Ayer Cut‘ da adaptação.

Através da tag #ReleaseTheAyerCut, diversos internautas se uniram em favor do lançamento.

Confira:

Lembrando que ‘O Esquadrão Suicida‘, dirigido por James Gunn,  tem estreia prevista para 06 de agosto de 2021.

Margot Robbie (Harley Quinn), Viola Davis (Amanda Waller) e Jai Courtney (Capitão Boomerang) irão reprisar seu papéis.

Nathan Fillion (Arm-Fall-Off-Boy), Pete Davidson (Blackguard), Michael Rooker (Savant), Flula Borg (Javelin), Sean Gunn (Weasal) e Mayling Ng (Mongal) são as novas adições ao elenco.

 

Comentários

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE