Há algum tempo, David Ayer revelou que os executivos da Warner Bros. haviam arruinado o que Esquadrão Suicida deveria ter sido – dizendo que o corte para os cinemas não se assemelha em nada ao que ele tinha em mente.

E uma nova publicação feita pelo cineasta por meio de sua conta oficial do Twitter surpreendeu os fãs. Trocando mensagens com seus seguidores por meio da rede social, ele revelou que a Warner Bros. teria cortado os primeiros 40 minutos de seu filme.

Confira:

Essa revelação chega em meio a um forte apelo popular dos fãs para o Ayer Cut de ‘Esquadrão Suicida‘.



Após o anúncio oficial de que a Warner investiria no Snyder Cut de ‘Liga da Justiça‘, muitos apoiadores do filme passaram a defender o lançamento da versão de David Ayer, a fim de tentar convencer o estúdio a dar uma chance para o diretor divulgar a sua visão original, que teria sido descartada no corte final.

Recentemente, para aumentar as expectativas de um possível lançamento, Ayer respondeu a um fã no Twitter e disse que assistiu ao próprio corte pela primeira vez, comentando que está simplesmente incrível.

Aproveite para assistir:

Confira:

“Encarei os erros como um bom soldado quando o corte do estúdio foi lançado. É quem eu sou. Eu assisti ao meu primeiro corte pela primeira vez desde seu abandono. Está incrível. […] É o tom do trailer da Comic-Con”, ele escreveu.



Lembrando que no passado recente, a AT&T, dona da Warmer, deu a entender que o lançamento do “Ayer Cut” também é uma possibilidade.

Após um fã iniciar a campanha#ReleaseTheAyerCut, a AT&T respondeu:

“Tudo é possível, só é preciso um pouco de magia”. 

Lembrando que o novo ‘O Esquadrão Suicida‘ tem estreia prevista para 06 de agosto de 2021.

Margot Robbie (Harley Quinn), Viola Davis (Amanda Waller) e Jai Courtney (Capitão Boomerang) irão reprisar seu papéis.

Nathan Fillion (Arm-Fall-Off-Boy), Pete Davidson (Blackguard), Michael Rooker (Savant), Flula Borg (Javelin), Sean Gunn (Weasal) e Mayling Ng (Mongal) são as novas adições ao elenco.

 



COMENTÁRIOS

Não deixe de assistir: