Em um recente vídeo do GQ Undercover, o astro Will Smith revelou o motivo de não ter retornado em ‘O Esquadrão Suicida‘, de James Wan, e falou sobre a possibilidade de reprisar seu papel como Deadshot em futuros filmes da franquia.
“Sim, eu estava trabalhando em outro filme quando eles filmaram ‘O Esquadrão Suicida’. [Não pude retornar] por causa de conflitos na agenda. Eles deixaram o Deadshot de fora, certo? Então eu posso retornar [no futuro].”
Anteriormente, o produtor Peter Safran já havia confirmado por que o ator não havia retornado para a sequência/reboot: “Will [Smith] estava com a agenda cheia. Nós tínhamos que começar as gravações em setembro, pois sabíamos que o James [Wan] teria que filmar o terceiro ‘Guardiões da Galáxia’. Era muito importante filmarmos o quanto antes e o Will não estava disponível.”
Assista à nossa crítica de ‘O Esquadrão Suicida‘:
“Bem-vindos ao Inferno – também conhecido como Bell Reve, a prisão com o maior índice de mortalidade dos Estados Unidos. Onde os piores super-vilões são mantidos e onde farão qualquer coisa para escapar – até mesmo se juntar ao super-secreto e super-duvidoso grupo Força-Tarefa X. A missão suicida de hoje? Juntar um grupo de golpistas, incluindo Sanguinário, Pacificador, Capitão Bumerangue, Caça-Ratos 2, Savant, Tubarão Rei, Blackguard, Dardo e a psicopata preferida de todos, Arlequina. Então os arme com força e os jogue (literalmente) na remota ilha recheada de inimigos de Corto Maltese”.
Alguns nomes reprisam seus papéis do filme anterior, como Viola Davis (Amanda Waller), Margot Robbie (Harley Quinn), Jai Courtney (Capitão Bumerangue) e Joel Kinnaman (Rick Flag).
Entre os novatos estão Idris Elba, Taika Waititi, Alice Braga e Michael Rooker, Nathan Fillion, Pete Davidson, Flula Borg, Sean Gunn e Mayling Ng.